31 de março de 2010

Músicas que marcam . .

Já tentei esquecer, fingir que vai mudar, que com o tempo vai passar . .♫

uOw !

mais uma vez eu estou aqui .. rs, hoje tô master sem inspiração, tô com friooo, acho que eu estou doente não é possível, tô com blusa de frio e mesmo assim continuo com frio e olha que tá um pouquinho calor !Hoje trouxe meu pen drive, com umas músicas antiguetes, tô aqui curtindo uma nostalgia.. rs . Até "lá vem o negão", eu já escutei! Acho um barato lembrar das músicas antigas, curto de tudo, no momento tô ouvindo Lulu Santos "S.O.S Solidão" . . Cada música marca um determinado momento da nossa vida, ai a gente escuta e se lembra de tudo o que viveu . ."Hoje o tempo voa amor, escorre pelas mãos . . "
Adoro guardar partes interessantes das músicas, tirar proveito das letras.. rs, plagiar as frases, pra colocar no orkut.. rs ou em emails, locais onde as pessoas poderão compartilhar também . .
Infelizmente hoje em dia nem tudo é proveitoso nas músicas né ? Temos que aproveitar as poucas antigas e ótimas que ainda existem. . .
Tá chegando a Páscooooa! ;D Oviiinhos de Páscoooa! Tempo de paz, ou não né ?
Como eu ADOOOOOOOOOOOOOOOOOORO chocolate, não ligo muito pra essas coisas de ganhar milhares de ovos, afinal eu como chocolate o ano inteiro né ? Acho que ovo de Páscoa tem sentido pra crianças, a alegria na vida delas é ver os ovinhos chegando, e como a gente ganha quando é criança né ? Ai a gente cresce e ninguém mais lembra da gente.. hahaha.
Acho que vou estar em casa na sexta-feira, é bom né, pra descansar um pouco !
Queria ir em uma micaretaaaa, cantar, pular e dançar, tô com uma música na cabeça "Eu vou voaaaar atrás desse amor, vou encontrar seja onde for .. " , num sei de onde eu tirei essa música!
Sabe tipo aqueles comerciais chatos que ficam na nossa cabeça ! kkkkkkkkkkkkkkk .Eu viajo na maionese mesmo viu, isso é normal !
A semana tá passando bem rápido, amanhã já é quinta e eu não tenho aula graças a Deus ! Afinal nós merecemos né ? Na verdade não é só a semana que está passando rápida, o ano em si tá voando ! Logo logo é meu aniversário ! Fechamos os olhos e quase estamos no meio do ano ! :S
Me diziam que quando a gente vai ficando mais velha, o tempo passa mais rápido, e até então eu não acreditava, mas hoje vejo que é verdade ! Ontem tinha 15 anos, e já farei 20 ! A gente espera tanto que chegue os 18 anos e quando faz 18 já está fazendo 20 !Acho que eu estou ficando velha mesmo viu e caduca ainda por cima! ó céus ! triste vida.. kkkkk .
Que saudade dos 12 anos ! Nunca pensei que eu diria isso ! Mas sinto muitas saudades desse tempo, como a gente é besta né ? Nunca aproveita a fase que vive ! Sempre quer ser mais velho ou mais novo ! Acho que quando eu tiver um filho, vou fazer com que ele aproveite cada segundo da infância, e explicar pra ele que cada momento vai ser gravado pra sempre, e explicar que a gente tem que viver cada idade da forma certa, sem querer ser adulto quando se é criança, ou vice-versa . .
É inevitável envelhecer, temos que tirar proveito de tudo isso, ser mais velho não é sinal de tristeza, é sinal da tamanha experiência que já foi vivida, marcas de expressão são os sinais de que um dia tudo existiu, os risos, as alegrias, as festas, sonhos .. Não é o fim, a vida é apenas um ciclo que temos que passar . .É difícil de aceitar muitas vezes que a idade chegou né ? Eu ainda não tive esse sentimento, até tive, mas de uma forma beeeeeem fraquinha.. rs
E espero demorar pra sentir essa sensação de novo ! É que hoje em dia a qualidade de vida tá um pouco escassa, vemos que os jovens não tem mais o ritmo que os avós tinham, e acabam ficando velhos mais cedo. Infelizmente a realidade de hoje é outra. .Quem sabe um dia a gente consiga mudar pelo menos 1% dessa triste realidade ! :S
Enquanto isso eu curto a minha idade da melhor forma!!! Sem deixar as oportunidades passarem!


Beeeijãããoooo !! ♥

0 comentários: