25 de março de 2010

Um tempo .

Oi Genteee !

Estava procurando umas coisas aqui na internet, e encontrei umas frases de interessantes. .  vou postar algumas aqui embaixo . .:)


" .Aprenda como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer amanhã. . " [Gandhi]

. "Conheço muitas razões pelas quais eu morreria, mas não conheço nenhuma pela qual eu mataria .."
[Gandhi]

 . .Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo.. . [Pitágoras]

. . .O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.  . [Albert Einstein]

" .O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer.. " [Albert Einstein]

. ."Se Deus não existisse, seria preciso inventá-lo. . " [Voltaire]

. . Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa de apagar o caso escrito. [Machado de Assis]



. .Quem quiser vencer na vida deve fazer como os seus sábios: mesmo com a alma partida, ter um sorriso nos lábios. [Dinamor]

. . O interesse que tenho em acreditar numa coisa não é prova da existência dessa coisa.. [Voltaire]

. .Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos.. [Bob Marley]

Eu aprendi que nao importa quanta seriedade a vida exija de voce, cada um de nos precisa de um amigo brincalhao para se divertir junto.




 . Eu aprendi que nao importa quanta seriedade a vida exija de voce, cada um de nos precisa de um amigo brincalhao para se divertir junto.. .[William Shakespeare]

. . Fácil é sair com várias pessoas ao longo da vida. Difícil é entender que pouquíssimas delas vão te aceitar como você é e fazer feliz por inteiro. Difícil é ocupar o coração de alguém. Saber que se é realmente amado. . [Carlos Drumond de Andrade]

. . O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraiso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não doi. . [Cazuza]




E onde eu encontrei essas, tem muiiiitas frases maravilhosas. . Adoooro ler frases, principalmente quando cada uma faz você pensar a respeito da sua vida. . . acho muito legal isso .
Não tenho muito o que discrever não . . Tô bem hoje . .um pouco encabulada por estar confusa.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. cada uma que me acontece, tenho que rir.. kkk .
Mas tô bem . . rindo dos acontecimentos .. Sabadones tem churrascones na casa do Fe.. Que saudade dos meninos. . muito tempo que não marcamos um encontro da turma do bairro.. kkk . Enfim mataremos a saudade !
Tá pra nascer pessoa mais confusa do que eu ! Eu consigo me confundir até comigo mesma !!! Eu faço esse tipo de proeza as vezes . . é um tal de querer sem querer. :S como eu poderia explicar.. kkkkk. você ve um chocolate . . você quer comer, mas ao mesmo tempo você não quer comer. . será que isso existe ou é coisa da minha cabeça ?
Preciso voar mais altoo !novos horizontes ! Logo eu contando aqui pra minha querida prima por email o que esta acontecendo e ela praticamente diz.. SEJA ATREVIDA.. kkkkkkkkk oorra.. :S
É acho que no fundo mesmo eu preciso me amar mais ! Dar mais asas a minha imaginação . .embora as asas já estejam maiores que a de avião . mas simbora né? Se for pra melhor, eu aceito ! Acho que preciso dar uma volta de bicicleta no parque.. hahahaha.. disse isso pro Ro ontem.. ele disse que precisa relaxar.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. ou seja.. vamos andar de bike.. pular de para-quedas . viajar ! pra um lugar bem looonge.. longe de tudo e de todos.. onde a gente possa refletir um pouco sobre a vida.. queria ficar mais perto dele.. conhecer um lado que eu ainda não conheci . . mas o tempo não deixa, é tudo corrido demais, e isso acaba me deixando mais confusa ainda ! :S péssima essa situação ! Mas vamos dar tempo ao tempo. Tenho certeza que tudo vai se resolver !E eu creio nisso ! hahahahaha. Por hoje é só.. vou pra facu agora.. :) . maratona.. trem LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOTADO.. meu uma coisa incrível.. kk.. os dois ! JESUSSS. mas é bom.. pq eu vo com a Lo.. e ela me distrai .  a gente conversa! hahaha

Beijocas.. sexta amanhã heeeeeeeein .. rs dia de descansar !♥

0 comentários: