3 de março de 2010

E a história continua . .


[..] . . ai que saudade me dá, de ficar do seu lado e ganhar seu abraço . . ♫

Saudades infinitas de 3 anos atrás . .enormes eu diria ! Tudo era tão fácil, tão diferente. .  O mundo era bem mais fácil . . ou talvez tudo fosse como hoje, mas eu tivesse o dom de enxergar com outros olhos a vida.. aproveitei ao máximo como pude, mas hoje vejo que podia ter aproveitado mais. . sei que é se lamentar demais, mas queria respostas. . terrível ter esse pensamento, porque sei que nada depende de mim e sim da vontade de Deus, tem que passar, vai passar, é a lei !
Será que eu sou tão maldosa assim ? Devo ter feito muita coisa errada na vida, pra ter que conviver com esse tipo de coisa.. Essa semana tá sendo péssima, será que é uma prova ? do tanto que eu sou besta, querendo ajudar a todo mundo e tomando sempre na cara ! Tenho sempre que ficar indo atrás de problemas ridículos, me importar com o que as pessoas pensam . . ter que me fingir de morta só pra agradar quem no fundo não merece! Eu juro que eu TENTEI! . .  muitas vezes tentar fazer o melhor que eu pudesse , tentar dar o melhor de mim para que as coisas fossem corretas, mas o que ganho ? F O F O C A S! Só isso que acontece.. e falar na cara todo mundo simplesmente esquece!! Quanto tempo vou ter que ficar fugindo desse tipo de gente e abrindo mão do que realmente eu quero?
Meu Deus, estão fuzilando minhas idéias ! Acho que nem tenho mais idéias ! Quem sou eu ? Alguém me ajuda pelo amor de Deus?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tenho que rir mesmo viu .. como sempre fiz dessas situações ! Fico remoendo essas coisas o dia inteiro ! Não saem um minuto da minha cabeça !

Amanhã . Quinta. Graças a Deus !
preciso de soluções, rápidas... ou continuo vivendo a comédia dramática ou acabo HOJE com tudo isso ! E me lasco do outro lado também..
Ai que confusão !

Que saudade de ocupar minha mente 24 hrs por dia com alguém que me machucava tanto.. sinto em dizer isso, mas pelo menos tinha um motivo né .. pra ficar sonhando igual uma besta o dia inteiro!
Agora que eu consigo esquecer vejo que eu vivia num mundo fechado pra balanço todos os dias!E vejo também como eu queria voltar pra ele.. mas afinal agora quem não quer sou eu né ?!

Até esqueci de comentar que eu vi o falecido no fim de semana.. Não bateu nada !! Senti nada demais aqui dentro . . enfim.. aliviada . . e agora quem ficou com cara de tacho foi ele ! e não eu ! Devo ficar feliz ?!

Mais uma história saiu por ai.. e hoje eu já resolvi.. to tranqüila quanto a esse tipo de coisa.. Já me convenci de que as pessoas não vão me esquecer nunca . .Espero que meu nome fique na história kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. porque o que falam de mim não tá no gibi!

Tô sem inspiração hoje, semana que vem quem sabe eu consiga animar esse blog aqui.. porque ta osso essa semana viu !

Amanhã tem mais.. Sexta to de folga.. uhuuuuuuuuuuuuuuuu.. só volto segunda!
Tenho que aproveitar pra colocar as coisas no lugar !:)

Beijo grande!

0 comentários: