30 de março de 2010

Sonhar. .

My dream, is to fly, over the rainbow, so high . .♫

Ahhhh ! meu sonho é voar ! essa música diz tudo !  Voar tão longe, pra bem longe, conhecer novos lugares, novas culturas, novas pessoas! Viver em um mundo diferente a cada semana, conviver com variadas situações e acima de tudo poder aproveitar aquilo que Deus nos dá! Aprendi a voar sem tirar os pés do chão, mas se tudo fosse como eu imagino, eu voaria mais alto, além do arco-íris, veria de cima as maravilhas que existem na terra, e me desapegaria desse mundinho muitas vezes irritante em que eu vivo !
Sonhar não faz mau, e é de graça né !? Acho que pra isso que os sonhos existem, pra nos dar aquilo que a relidade nos nega diariamente !Quero ir mais além ! Até o infinito ! Ou até onde a minha imaginação me levar ! A liberdade me encanta, adoro esse sentimento bom, quero tê-lo sempre aqui, mesmo que seja obrigada a deixá-lo para trás !
Liberdade para fazer o que se tem vontade, para errar, consertar, sem ter que se explicar para ninguém ! Quero ser feliz e fazer os outros felizes também ,dar asas a minha imaginação, só que no fim tudo volta ao normal, acho que a pior parte de um sonho é quando a gente tem que acordar, a gente sabe que tem que terminar mas não quer que isso aconteça. Queremos mais, ir além do que se é permitido ! Mas não podemos, porque o despertador toca e nos obriga a  levantar e ir para a nossa rotina, afinal o mundo não para enquanto a gente dorme !~Façamos diferente para que possamos ter uma vida diferente... Aproveite! Viva! Intensamente!

Um beijooo da Dri!

1 comentários:

Dani Brito disse...

Adorei o post!
Ahh...os sonhos! Eles nos permitem sensações que a realidade nos tira...mas vamos sempre correr atras deles para vive-los de verdade!
Quando a gente tem um proposito bom no coração, Deus nos ajuda. Afinal, para Ele, NADA é impossivel!
Deus te abençõe!
Nunca deixe de sonhar ♪
Beijos.