15 de março de 2010

E daí? Eu adoro voar !

Quanto tempo eu não passo aqui né ? realmente tô sem tempo mesmo, mas logo logo tudo volta ao normal ! :)

Sexta-feira foi tudo super corrido, comecei escrever aqui mas nem consgui dar um fim decente a minha postagem.. hahaha, sai do trampo, passei no CEASA, revi amigos e resolvi questões não resolvidas! Quando vi já estava quase atrasada pra faculdade, sai correndo e fui pra aula. Como toda sexta-feira, um tédio de aula né ? A professora chata pra burro e todo mundo viajando no mundo da maionese! fomos liberados, por sinal bem tarde, troquei de roupa e sai . .Fui encontrar a Karina para darmos uma volta, mesmo com todo o cansaço, e com todo sono, e mesmo sabendo que no outro dia teria que levantar cedo para trabalhar. . Não ficamos até muito tarde, voltamos pra casa e eu capotei como sempre, dormi até as 7 e 30, levantei, tomei um banho e fui novamente trabalhar . .Dia estressante, clientes chatos me enchendo os pacovás . .Acho que eles pensam que eu fico o dia inteiro sem fazer absolutamente nada, por isso que me enchem tanto o saco.. Sai de la ás 19:30 . .pense em uma pessoa cansada.. Cheguei em casa ás 22 hrs, sentei.. descansei um pouco e fui tomar um banho, ficando renovada. . Nem comi aquele dia, o cansaço era tão grande que fiquei sem comer o dia todo, e quando fui comer já havia perdido a fome . . bom pra mim né ?
Tentei ver o filme mas o sono foi inevitável, até havia pensado em sair, mas com o sono que eu estava me vi ali deitada, pronta pra dormir, então não resisti e dormi . . Acordei umas duzentas vezes,porque não consigo mais viver essa vida sedentária.. rs por fim me levantei as 11 horas, tomei um longo banho e fui á casa do meu pai . . Lá estava ele, como sempre, sentado.. conversando com os amigos.. Fiquei por um tempo lá, mas logo desci para almoçar . .  Comi . .e  fui deitar de novo . .fiquei lá por um longo tempo, vi o jogo.. depois as notícias e o tempo foi passando . .Liguei para uma amiga mas ela estava na casa de sua tia, haviamos combinado de sair , mas ela não foi . . Já estava desistindo quando a  Géssica me ligou e então resolvemos sair, precisava disso. .afinal minha vida tem se tornado monótona de uns tempos pra cá. . .Conversamos muito, colocamos pingos nos is.. e nos divertimos bastante . .Voltamos pra casa e novamente eu fui dormir . . Hoje acordei cedo como de costume, choveu a noite inteira.. e de manhã não foi muito diferente , fui trabalhar . .
E agora estou aqui na facu . . suuuuuuuuper com sono.. tudo que eu queria no momento era a minha cama e mais nada!
No fundo acho que a minha vida tá virando um tédio ! E isso por minha própria escolha ! :S
Devo admitir que não tenho mais a força de antes, e também que nem tudo é como antes. . As pessoas mudam.. as cabeças também . . uns amadurecem, outros tomam novos rumos . .e nem tudo continua a ser como queremos.. e no fim o que acontecerá?
É uma boa pergunta para quem não sabe nem em quem mundo mais está!Essa história de viver no mundo da lua, está me atordoando ! Quero minha vida de antes! Com as coisas novas é claro.. kkk.
Tenho que perder o costume (muito feio) de fazer sempre a vontade dos outros e muitas vezes nem pensar no que eu quero . . dizer não nem sempre machuca.. cansei de ouvir não dos outros e dizer .. VAI TER VOLTA e essa volta nunca chegar, porque afinal minha cabeça não tem nada de parecido com o dos outros . . ficar calada diante das coisas que me afetam, e fingir que nada está acontecendo só para não arrumar confusões !
Chega de perguntas sem respostas . .Chega de ficar sofrendo por coisas tão idiotas . .As vezes eu fico pensando . .porque será que eu dou tanto valor a coisas tão pequenas? Nooossa nem eu sei a resposta pra isso ! Pra que fazer questão da presença de pessoas que no momento não estão nem ai pra mim ? e ainda achar que eu tenho que dar o devido valor, mesmo sabendo que isso não vai mudar em nada! Pra que me importar em mandar mensagens pra saber se esses estão bem, sabendo que será inútil tanta preocupação . . e mais ainda . .ligar e ficar imaginando o que aconteceu, e porque a pessoa não te atendeu. .  pensando que não haverão retornos em relação a isso !
Ficar sentado esperando que as coisas aconteçam não é a melhor solução pra tudo isso .. o importante é agir, da sua maneira e se sentir aliviado por ter feito a coisa certa.. Ou até mesmo errada . . afinal o problema será todo seu no futuro ..

Que difícil entender o amor . . Amor de amigo, de namorado, de mãe . .
O mais difícil ainda é saber se ele vai ficar ali pra sempre . . Se vai nos fazer bem ou nos fazer chorar . .No fundo queremos que ele fique bem perto da gente, para que muitas vezes a gente dê sentido as coisas da vida, queremos quem amamos bem perto. . falar, ouvir e sentir que ali temos com quem contar . .Tão bom é dizer EU TE AMO .. muito mais quando isso é verdadeiro e vem de um lugar que a gente desconhece . .Sabemos que amamos não só quando estamos perto, mas também muito mais ainda quando estamos longe...quando escutamos uma música .. e ela nos faz lembrar de momentos maravilhosos.. sejam eles com amigos, ou com eternos amores. .  Olhamos ao nosso redor e vemos que tudo só faz sentido se aquele alguém existe, queremos compartilhar emoções, experiências, histórias e tudo que é de nosso agrado . . somos compreendidos quando nem nós mesmos nos compreendemos mais . . e passamos a enxergar a vida de outra maneira. .. ah que falta isso faz. . !
De contar os minutos com o coração acelerado, sabendo que há qualquer instante podemos nos deparar com um sorriso e um abraço apertado, daqueles de tirar o fôlego .. Saber que no mundo existe alguém que faz de você o seu mundo.. e que a sua felicidade importa mais do que tudo naquele momento ..
Encerro com as minhas palavras por aqui.. e deixo pra vocês um texto da Clarisse .. que eu acho bem interessante e espero que vocês também gostem !
Uma maravilhosa noite pra todos!


Já escondi um AMOR com medo de perdê-lo, já perdi um AMOR por escondê-lo.
Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos.
Já expulsei pessoas que amava de minha vida, já me arrependi por isso.
Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.
Já acreditei em amores perfeitos , já descobri que eles não existem.
Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram.
Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir.
Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi.
Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto.
Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir.
Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam.
Já tive crises de riso quando não podia.
Já quebrei pratos, copos e vasos, de raiva.
Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse.
Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar.
Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros.
Já fingi ser o que não sou para agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros.
Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz.
Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava.
Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade... Já tive medo do escuro, hoje no escuro "me acho, me agacho, fico ali".
Já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais.
Já liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem realmente queria.
Já corri atrás de um carro, por ele levar embora, quem eu amava.
Já chamei pela mamãe no meio da noite fugindo de um pesadelo. Mas ela não apareceu e foi um pesadelo maior ainda.
Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram... Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração!
Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE!
Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes.
Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco q eu vou dizer:

- E daí? EU ADORO VOAR!

Clarice Lispector

0 comentários: