29 de março de 2010

Mágico . .

Segunda feira! Ihu. helloooooo*

Depois de um longo fim de semana ! Estou eu aqui novamente ! Não sei onde parei na última postagem, já até me esqueci ! São tantas emoções ! Enfim, devo ter parado antes do churras do Fe certo ? Bom, o churras foi legal demais, morri de dar risada com esse povo maluco ! Aliás, toda vez que a gente se reune é essa zona né ? Estava precisando dar umas risadinhas mesmo, pra descontrair, e rimos até o estômago doer ! Cantamos, muito bem por sinal, comemos pra cacilda, bebemos, e matamos a saudade que era enorme ! Afinal a gente conhece os melhores cantores de karaokê do mundo . Só não cantamos a inédita "a francesa" hahahaha. e quase nem escutamos aquela música STEREO LOVE , que a Dani quase nem gosta! hahahaha. teve de tudo ! Luz piscando, Thi dormindo, água no chão, pinga, capa de cd, fotógrafa cansada.. hahaha. Enfim.. foi tudodebom.com.br .
Ontem , como de costume, não fiz nada ! Dormi bastante, ou quase nada. . dormi pra ser sincera 4 horas . .Mas estava com a cara mais inchada do que tudo, parecia que tinha dormido uns 5 dias direto ! MEU TIME GANHOUUUUUUUUUUUUUUUUUU . eu vi 5 min de jogo só, porque é um sofrimento assistir a jogos assim, e eu grito mais do que homem.. pensa!
Mas enfim, a tarde me deu uma priiiiii. aquela chuvinha maravilhosa, e eu debaixo do edredon, pense num domingo ANIMADÍSSIMO, é.. assim foi o meu ! Fiquei assistindo até tarde, só pra ver o Big Brother (coisa de quem não tem o que fazer), mas assisti e hoje acordei atrasada, com sono . .quero muito que chegue sábado, minha folga,  e dessa vez ela vai ser proveitosa, já que eu não fiz nada de interessante nesse findi.
Dá a maior vontade de dormir o dia inteiro, principalmente quando tá essa chuva lascada o dia inteiro ! Ontem foi niver da minha vó e da minha chefe, compramos uma cesta maravilhosa pra ela. .Afinal tá chegando a Páscoa, quero oooooooooooovo de páscoa!
Vou me dar um ovo. . esse vai ser o final.. hahahahaha.
Eu nem falei né do caso dos Nardoni, eles foram condenados, enfim justiça foi feita, mas nada trará de volta a pequena Isabela né . Mas que Deus a guarde, onde quer que ela esteja, e conforte o coração da mãe, pois a dor da perda deve ser enorme e indescritível . . num gosto nem de pensar !

Como eu quero dançar, rever meus amigos ! Mas ando tão cansada ultimamente, nem eu tô me reconhecendo mais ! É até incrível dizer que eu passei o domingo dormindo ! Quem me conhece não acredita! kkkkkkkkkkkkkk nem eu mesma acredito! Acho que eu tô cansada de tanto ficar cansada.. hahahaha como eu consigo ? ou cansada de tanto descansar, sei lá, nem eu mesma sei mais !

Eu acho que eu estou feliz comigo mesma ultimamente, acho que me contento com tão pouco !Tá tão difícil seguir a risca aquilo que eu prometi pra mim mesma, porque será?! Que não consigo ficar presa em uma mesma coisa tanto tempo, sabendo que serei cobrada pelas minhas atitudes (coisa que eu odeio), odeio ficar presa a coisas que me irritam ! Vou viver do meu jeito e quem quiser me acompanhar, sinta-se a vontade!Afinal é quebrando a cara que se aprende né ? Fico pasma com o egoísmo que as pessoas tem no coração ! Como podem olhar só pro próprio umbigo, se esquecendo muitas vezes das pessoas que vivem ao seu redor !Passando por cima de tudo e de todos para conseguir o que quer ! Pra mim isso tudo é inútil, claro que a gente tem que se amar primeiro, isso é óbvio, mas não é preciso pisar nos outros, passar por cima das pessoas, como se as mesmas fossem coisas inválidas! Embora o mundo seja assim, a gente tem que fazer a nossa parte né ? Quem avisa amigo é , ou até mesmo inimigo né ?Não sabemos mais em quem confiar ! Em quem acreditar, e em quem se espelhar !Hoje vejo que o homem que eu mais amo na Terra é meu pai ! ele eh meu herói, o melhor pai que pode existir ! E ele é o único homem que eu amei até hoje ! e vou amaar pra sempre, enquanto eu ainda existir . . ou até mesmo quando eu deixar de existir ! Meus pais são tudo pra mim, são a minha família, e são o que eu tenho de melhor, a melhor parte de mim, a parte mais linda da minha vida! Mesmo com todas as brigas, me deram o caráter que tenho hoje ! Me ensinaram a ser quem eu sou, claro que muita coisa aprendi com a vida, com a dor, e com a alegria, mas me deram todo o amor que alguém pode ter, não me imagino sem tudo isso!Quero ter as melhores lembranças de tudo que a gente viveu ! Quero lembrar das broncas, risos, choros, e lições !!Espero não decepcioná-los, pois fazê-los sofrer, é o que mais me fará sofrer na vida!E a felicidade deles é o que me dá forças para continuar lutando pelo que eu quero ! :)
Termino aqui deixando uma música do grupo "Anjos de Resgate" . . A todos aqueles que fazem parte do meu círculo de amigos, e a quem eu tenho uma enorme consideração, e em especial aos meus pais, a quem eu amo mais do que tudo !
.
Quem me dará um ombro amigo quando eu precisar?
E se eu cair, se eu vacilar, quem vai me levantar?
Sou eu, quem vai ouvir você quando o mundo não puder te entender, foi Deus, quem te escolheu pra ser o melhor amigo que eu pudesse ter. .

Quem é que vai me acolher, na minha indecisão. .
Se eu me perder pelo caminho, quem me dará a mão. . Foii Deus, quem consagrou você e eu, para sermos bons amigos, num só coração. . Por isso eu estarei aqui, quando tudo parecer sem solução. .

Peço a Deus que te guarde (que te guarde, abençoe e mostre a sua face), e te dê a sua Paz.. .
Amigos, pra sempre, dois Amigos que nasceram pela fé. .

Amigos, pra sempre, para sempre amigos sim, se Deus quiser. .

Um grande beijo e uma maravilhosa semana a tooodos! ;D



1 comentários:

Dani Brito disse...

uhuuuuuuuuuuuu churras MARA e a minha musiquinha pra completar! A-DO-RO..rsrs..saudades dos amigos, eles sao demais, melhor do que ir num show de humor!
Voce perdeu a minha coreografia devido à roupa que eu estava vestindo! rsrs
mas é isso ai..força na peruca, quero a sexta feira logo, so pra eu acordar tarde, porque ultimamente eu estou igual a voce, cansada de ficar em casa! Sexta vou limpá-la ja que eu estou passando tanto tempo dentro dela! rsrs...beijocas