4 de março de 2010

Melhor assim . .

. . .Inspiração dos meus sonhos não quero acordar, quero ficar só contigo não vou poder voar, por que parar pra refletir se meu reflexo é você? Aprendendo uma só vida, compartilhando prazer. . .Por que parece que na hora eu não vou aguentar? Se eu sempre tive força e nunca parei de lutar. . Como num filme, no final tudo vai dar certo. . Quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto. . Pensa em mim, que eu tô pensando em você. . E me diz...O que eu quero te dizer. . Vem pra cá, pra ver que juntos estamos e te falar . .mais uma vez que te amo. . .
O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre, intimidades, brincadeiras, só a gente entende. . .Pra quem fala que namorar é perder tempo eu digo: Há muito tempo eu não crescia o que eu cresci contigo. . Juntos no balanço da rede, sob o céu estrelado. . Sempre acontece, o tempo pára quando eu tô do seu lado. . A noite chega eu fecho os olhos e é você que eu vejo. . Como eu queria estar contigo eu paro e faço um desejo. . Pensa em mim, que eu to pensando em você . . .♫

Linda música . . hoje QUINTAAA!;D uhu.. agora só volto segunda feira ! :)

Hoje tô bem melhor.. melhor parar de ficar questionando a vida.. isso não me ajuda em nada né ?! Seja o que Deus quiser .. o que for pra ser meu vai ser e não adianta ninguém se intrometer!
Tô até mais feliz.. acho que um pouco lesa.. ou seja .. to normal hoje !
Já já vou pra faculdade .. Amanhã tem a colação da Dani .. e muuuuuuuuuita boa sorte pra elaaa!!
Nada de nervosismo.. rs .

Agenda cheia amanhã.. tudo que não fiz em um mês, tenho que fazer amanhã ! :S pense!

Mas acho que o dia vai ser proveitosooooooooo ! Espero né !
Bom por hoje é só .. bom fim de semana a todos ! Saudades Tay !! Thii !! Danii !! todo  mundooooo !!

Beijão ! ♥



0 comentários: