23 de março de 2010

Quem sabe . .

 . .Jogue fora as coisas que eu te disse, jogue como se fosse um sonho. .Que não se realizou, pois amanhã mesmo encontrará novo amor. . .Jogue os beijos que eu tanto queria lhe dar, jogue o carinho seu não terei . .Seu corpo envolto do meu , seus olhos como eu nunca vou olhar . .
Quem sabe o amanhã não seja tão vazio pra mim, quem sabe posso encontrar alguém tão linda assim, quem sabe o seu rosto pare de aparecer ,em qualquer lugar que eu for. . .
Mais tarde posso sorrir quando eu te ver, eu não vou sentir seus olhos nos meus, você me enfeitiçou, você me fez conhecer o amor. . . ♫
Sem cabeça pra postar hoje ! :S

Amei essa imagem e resolvi postar. .

Mesmo sabendo que temos que acreditar nas mudanças é tão difícil. . .

Enfim. . .

ótima quarta feira pra todo mundo amanhã !

Um beijãããooo ! ;D

2 comentários:

Dani Brito disse...

Faz tempo que eu nao passo por aqui hein??!
E apesar da distancia que nos acompanha ha algum tempo, estou sempre acompanhando sua vida (tb nao tem como evitar né..rs..sou obrigada..brincadeira). Bom, tomar decisoes nunca é facil, resolver enterrar uma historia e iniciar outra, é uma atitude que requer coragem e vontade! Nada é impossivel se Deus esta conosco, e nos temos que nos atentar para as coisas que nos deixam feliz de verdade. Meia felicidade Deus nao quer para os seus. Desejo que vc tenha sempre forças, e sabedoria para fazer escolhas certas porque, dri, os unicos responsaveis por nossos rumos, somos nós! Bom...agora é tocar a bola sempre a frente. Amar alguém é algo nobre, mas amar a si mesmo, é indispensavel. A gente tem que se amar primeiro pra so entao amar alguem! E tenha fe prima, sempre fé na vida, em Deus e em você. Tenha fé que as coisas vao mudar pra melhor, que vc vai achar alguem que te mereça e te trate como mulher. Eu torço sempre por sua felicidade! Quero muito que Deus te abençõe. MAs a maior virtude você já tem: garra! E força de vontade. MEsmo que vc fraqueje, porque isso é normal, nao desista de você, mesmo que isso requeira desistir de alguem!
Te amo, viu?!
To aqui ainda, apesar de ausente.

αdriαηα ♥ disse...

E pode ter a plena certeza de que eu não duvido dos seus votos de felicidade, e não duvido do sentimento que tens por mim... É foda ser gente grande.. mas acho que não é só esse o fato de estarmos tão ausentes uma na vida da outra, mas enfim, o tempo se encarrega de dar um rumo as coisas, e Deus sabe o que faz!Pode ter certeza que mesmo com todos os deslizes, as desilusões da vida, eu não vou desistir, mesmo que eu tenha aqueles dias péssimos, eu tenho que continuar . .Mas infelizmente ultimamente to tirando forças não sei de onde . . não tô falando só em relação ao coração . . mas a tudo.. inclusive coisas que nem consigo comentar aqui.. talvez seja bobagem minha.. se eu te contar você me mata.. é besta.. mas creio que você seja a única que saiba desse meu sentimento . . pode ter certeza que vai passar.. to lutando pra isso ! Mas muito obrigada por tudo ! torço aqui de longe por você ! :)