1 de março de 2010

Grande segunda . .

Olá ! ;D
(Que saudade desse dia (foto) . . quero maaais !)


Hoje é segunda, uma nova semana e um novo mês ! Já estamos em março ! Depois de um fim de semana daqueles, hoje começa tudo outra vez ! rs
Sexta, faculdade, aula até as 22:40 hrs ! cheguei em casa só o caco pra variar, sábado trabalhar novamente . . Festita para minha vovozita do coração . . E depois sair. . não aguentei nem metade do normal, o sono não deixou e me pegou primeiro, mas antes do sono tive que ver algumas cenas . . tem que rir pra não chorar né ? E mais uma vez a falsidade vence !, até quando isso ?!Até o dia que todo mundo quebrar a cara mesmo viu ! Fico ferrada com essas coisas. . Mas não quero mais falar sobre esse assunto !

Foi bom enquanto durou, mas agora acabou ! É tanto olho gordo em cima das coisas, parece que ninguém quer ver a felicidade alheia. . eu não tenho sorte com isso viu ! :(

Mas ao invés de me lamentar, vou continuar minha vida do jeito que eu sempre vivi certo ?
Nada de mudanças. .. quero mais curtiiiiiiiiiiiiiiiiiiiir e muito ! Pq ainda nem cheguei nos 2.0 da vida! haha. . Logo logo chega meu niver.. como o tempo tá passando rápido, chega dar medo do tempo !

Quero um ano repleto de festas e felicidade! EU QUERO É MAIS ! ;D

Ontem, dormi mais do que tudo, tentei assistir um filme na casa da minha amiga... mas capoteeeei como todas as vezes que eu tento fazer isso.. rs
Niver da Camila semana passada, e ontem teve um bolitcho pra ela lá . . Que Deus te abençoe sempre Cá!

Enfim.. hj friozinho marotooo.. ótimo pra ficar em casa dormindo.. aaaaaaaaah mas dormir é pros fracos.. kkkkkkkkkkkkkkk.

Boa semana gente! Beijocas ! ;D


" . .[.]Fácil é ver o que queremos enxergar.Difícil é saber que nos iludimos com o que achávamos ter visto. Admitir que nos deixamos levar, mais uma vez, isso é difícil.[.]"

Carlos Drummond de Andrade











0 comentários: