1 de abril de 2010

1º de abril ! ;D

Primeiro de abriiiil ! ;D

O tão famoso dia da mentira!
Hoje já comecei o dia bem, vim disposta a pegar minha chefe na pegadinha do primeiro de abril, só que ela me pegou primeiro. .Ligou aqui e me pediu pra ver uma caixa de ovos de Páscoa que ela disse que havia deixado em cima da geladeira e lá vai eu procurar a bendita, só que ai eu me toquei que tinha algo errado, e ela morrendo de rir da minha cara por tel ainda, e eu lá na janela.. ai ela me pediu um milhão de desculpas e disse PRIMEIRO DE ABRIIIIIIIIL! hahahaha. Pense  !
Racho o bico com ela, um amor de pessoa!
Minha prima idiota, logo disse pro Fe que era meu niver, tadinho.. kkkkkkkkkkkkkkk , e ele ainda me mandou um email me dando os parabéns ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Por email é tudo fácil né ?!
Mas mentir pessoalmente eh osso !
Apesar de que muita gente mente na cara dura, seja pessoalmente ou por email, tanto faz né ?!
Tem tanta mentira que a gente nem sabe mais o que é verdade! Ficamos o maior tempo pensando no que acontece ao nosso redor, e ai vemos quanta mentira existe no mundo ! :S
Hoje apenas mais um dia, de pegadinhas.. kkkkk. mentiras engraçadas! Pra animar um pouco o dia ! ;)
Esperamos que as mentiras sejam pelo bem e jamais pelo mau, para privar muitos do sofrimento, mesmo sabendo que em alguns momentos é necessário a dor, para aprendermos, o quão difícil é dizer a verdade quando o medo é maior do que qualquer coisa!
Domingo é Páscoa, e eu estou de volta só na segunda-feira!
A todos uma Feliz Páscoa, que os chocolates se multipliquem como os coelhos . . E que aprendamos o real sentido dessa data! Paremos para refletir sobre todos os fatos ocorridos para chegarmos até aqui !
Que paremos para pensar na nossa missão aqui na terra e que deixemos o egoísmo de lado, seguindo o exemplo de nosso Criador !



Bom fim de semana pra todos! Um beijo enorme cheio de chocolate!!

2 comentários:

Dani Brito disse...

Como pode existir tanta gnt mentirosa no mundo?! brincadeiras a parte, dia da mentira é uó! Não gosto, mentir é feio! mancada da sua prima hein...kkkkkkkkkk..mas dri, foi hilario ver o Fe caindo nessa, tadinho! *.*

Unknown disse...

E nesse dia eu ti pegueii danada! te amo s2