22 de março de 2010

E depois de tanto tempo . .

Helloooo ! ♥

Estou realmente um relaxo . . Os dias tem sido muito corridos. .a vida é assim afinal . .
Muito sono, saudade, alegria . .tudo misturado por esses dias !
Legal que eu comecei a escrever ontem e to terminando hoje né ? rs .
Estou tentando colocar as coisas no lugar, e novamente não consigo terminar de postar .. kkk.. e hoje já é segunda.. comecei na quinta-feira ! e hoje já se passou 4 dias ! JESUS ! .Que vergonha !
Enfim .. ontem recebi uma visita inesperada .. e agora vejo como é a vida . .hahaha .. o mundo dá muitas voltas !
Foi tão engraçado que até agora eu não acredito que isso aconteceu .. estranho mas não mudou em nada.. hahahah . eu persisti tanto nisso e quando eu desisto as coisas vem sem ao menos avisar ! :)
Mas agora infelizmente o jogo mudou, não só o jogo, mas tudo né ? a roda deu uma volta que nem eu mesma esperava . .é engraçado mas ao mesmo tempo triste né ?
Mas vejo que quem decide qual carta jogar agora sou eu ! Chegou a minha vez de tomar o rumo certo na história ! Bate um sentimento de alívio . .sossego . . e tarefa acabada ! ao mesmo tempo um frio na espinha, pensando no que pode acontecer daqui pra frente, o futuro pertence a Deus, e sabe lá que rumo a vida toma daqui pra frente! :)
Meu time perdeu, mas que merda.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk . quase morro de raiva.. :S
E hoje é segunda ..  mais uma que vai ficar na história, eu to tão besta com a situação que nem eu mesma acredito . Qual seria a atitude esperada ? tenho certeza absoluta que não foi a que eu tomei, mas fiz a coisa certa . . não adianta ficar dando murro em ponta de faca ! As coisas tem que ter um fim . Mas será que aqui dentro isso tudo já acabou ? ou simplesmente é o que eu escolhi sem ao menos querer . . tudo está tão diferente , os risos não são os mesmos , e o desejo de estar junto também não existe mais . .Me vejo perdida e ao mesmo tempo decidida em continuar fazendo a coisa certa, e pensando mil vezes para não me arrepender . .Difícil é ficar livre de decepções . .
Mas agora vou até o fim . . quem sabe nesse tempo eu não acabe descobrindo aquilo que na realidade eu sempre soube, mas não quis admitir com medo do que poderia acontecer. .
A gente perde tanta oportunidade com medo de errar, e quando se arrisca acaba errando da mesma forma, por isso que uma das piores coisas da vida é você encostar a cabeça no travesseiro com o sentimento de que poderia ter feito mais , por alguém . . para alguém . . deixar de viver com medo do que as pessoas vão pensar a respeito de suas atitudes . .julgar sempre é fácil. . por isso, independente do que os outros pensem, faça o que for desejado . . não perca tempo pensando em coisas inúteis, viva como se fosse o último dia ! Aproveite  .  pense apenas naquilo que te faz ou fará bem algum dia! E viva cada instante como se fosse o último ! Pois ninguém vai viver aquilo que você deixar para trás !Aproveite e sorria sempre que for possível, jamais desanimando diante das situações ruins . . Pense que amanhã será um novo dia, afinal você sabe que as lágrimas não cairão para sempre!

Hoje eu estava vendo umas fotos aqui antiguetes. . nem tanto.. mas de 2008, de um dia que a gente juntou a galera toda e fomos para o grande bar do CIÇO ! :) . Me deu uma saudade ! Rimos mais do que tudo .. comemos, bebemos e no fim ele ainda deu aquele descontinho básico pra gente! E me lembrei de como era tudo bom . . amigos reunidos, festas, risos, churrascos ! todo mundo sempre reunido . . e dá uma saudade ! Parece que a gente só vai sentir saudade de tudo isso daqui há alguns anos . .mas na verdade .. hoje quase três anos depois de tudo isso, já sinto falta e me lembro como se fosse hoje !! hahahaa.

Aqui ao lado, deixo uma foto desse dia ! Dia inesquecível para todos que estavam presentes, e hoje vejo o quanto a gente aproveitou.. e se pudéssemos viver tudo de novo, não mudariamos quase nada.. e se mudasse, com certeza seria para melhor !


[..]Terei toda a aparência de quem falhou, e só eu saberei se foi a falha necessária.. [..]

Um grande beijo ! ;)


1 comentários:

Unknown disse...

Bar do Ciço....01/08/2008....É Dri, akele dia foi mto especial mesmo. Coisas simples assim é que se tornam diferentes e especiais na nossa vida. Saudades tb dakele tempo!! Bjão Dri!!!!
Má!!!