26 de março de 2010

Sexta feira Ihuuuuuuu !

 . . Que eu me lembre eu não sou de ninguém . . ♫

Booooooooooooooooooooooooooom diaaa ! :)
Enfim sexta!!! Dia de correria de dia, de noite.. rs trem MAAAAAAAAAAAAASTER lotado.. cada dia mais .. e eu diria que quem anda de trem e ônibus, tem muuuuuuuita história ! Ontem ao voltarmos da faculdade choramos de rir com as situações vistas todos os dias.. hahaha, apesar de todo caos, conseguimos tirar coisas boas de tudo isso . . é o momento de aliviar o stress, ou se estressar mais ainda né ?
Pois é.. e eu estou aqui agora a tarde tentando terminar meu post.. que coisa não . .mas então.. amanhã eu faço um post decente aqui . .
Preciso descansar.. só isso  ! Amanhã tenho que vir trabalhar !! Preciso dançar.. me divertirr! Amanhã tem churras.. depois eu conto TUUUUUUUUDO ! vO pra facu.. hj tem uma reuniãozinha..
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa esqueci.. ontem eu perdi a minha carteira.. mais uma vez.. ooo meu Deus viuu ! :(

Beijão enorme ! ;D

0 comentários: