12 de março de 2010

E o dia-a-dia . .

Meu blog está esquecido !! ó céus !
Ontem nem tempo de ir ao banheiro. . certo ? rs.
Histórias já foram explicadas e meu DEUS, mais uma decepção ! Incrível como conseguem mentir na minha cara e eu idiota ainda acredito, acho que tá escrito idiota na minha testa viu ! SERÁ?
Mas não sou desse tipo então, cada um faz o que acha melhor, se ela acha melhor fazer o mau.. paciência!Eu vou continuar do mesmo jeito, e mesmo sabendo de tudo eu peço perdão a Deus pelas coisas que ELA faz, acho que deve ter algum disturbio mental, ou sente prazer no mau da vida dos outros.Que Deus dê a ela em dobro ! Eu não tenho raiva não, estou agindo normalmente como se nada tivesse acontecido, afinal esse é o meu jeito né ?
Mas vamos que vamos ! A vida não pode parar ! Hoje preciso sair pra me distrair ! Nem isso eu tenho feito mais, a correria é tanta que nem eu mesma estou me reconhecendo, nem dançar eu danço mais .. e olha que eu amo muitooo ! :S mas hoje eu mato a vontade , espero né ?
Tô precisando relaxar a mente, ou ficarei mais doida ainda! kkkkkkkkkkkkkkk..
Está um calor lascado, eu toda feliz porque tava frio .. eu adoooooooro e agora esse calor lascado! Não há cabelo que resista! Não tem charme.. kkkk.. tem que ficar desengonçada a noite né.. pq a belezura só dura de manhã ! :)
Essa noite tentei fazer a unha, mas a meia noite?  tirei um açougue inteiro do dedo ai resolvi dormir .. com máscara verde linda na cara! kkkkkkkkkkkkkk.

Dormi pra cacilda.. até as 6 e 15 uauuuuuuuuu  .
que vontade de dormir até o meio dia, e acordar já na hora do almoço ! e de ver sessão da tarde deitada no sofá! Ó velhos tempos ! Queria ficar de férias da facu logo !

Meuu vou ter que usar óculos ou ficarei cega.. pensa.. já sou linda naturalmente.. de óculos então.. AFFFFFFFFFFFFFFF meu ..
não tô enxergando mais nada meu ! Cegueta.. kkk

Tô gostando dessa coisa de deixar tudo pra lá e viver cada dia de uma vez.. rs.. to ficando melhor ..

A propósito.. tenho que agradecer ao comentário da TATA, e dizer que a sua amizade é muito importante pra mim também e que você é muito especial na minha vida.. cada dia agradeço a Deus por você existir ! te amo muito !

Essa semana tá boa.. mesmo com toda a correria, tô com a cabeça aliviada!

Comecei escrever a 4 horas atrás.. e agora eu termino.. pq eu to suuuuuuuuuper cansada!
Estou indo embora!! ;D

Um beijoooo.. até amanhã !


0 comentários: