9 de março de 2010

Respostas . .

 . . Bem mais que o tempo, que nós perdemos, ficou pra trás também o que nos juntou . .

Hellooo ! ♥

Ontem nem tive tempo de escrever aqui, maior correria, e quando eu vi já se havia passado uma hora a mais do meu horário ! Corrido demaaaaaaais ! Mas hoje eu estou aqui  novamente!
Sexta-feira passada (05.03.2010) estava de folga ! Acordei cedo, fui á podóloga, almocei com a Tayana, andamos mais do que tudo, num sol lascado, porém felizes! rs Foi bom colocar um pouco, mas só um pouco mesmo da fofoca em dia !! Cheguei em casa e me arrumei pra ir á colação da Dani a noite lá na faculdade ! .Emocionante eu diria ! Parabéns prima por mais uma etapa cumprida, e sorte na vida, agora você é uma pessoa formada, e como foi dito lá, pensamentos são outros agora, ninguém sai da mesma forma que entrou.Que Deus ilumine a sua vida sempre! Boa sorte!
Fui pra casa logo após, com um sono lascado, ou seja, capotei !. Sábado fiz a unha.. e prefiro nem comentar que minha folga já elvis ! . A noite cheguei e capoteiiiiiiiiii ! Nunca vi uma pessoa tão cansada como eu !, domingo, tentei dormir até tarde, foi difícil, acho que eu descansei tanto que não tinha mais o que descansar ! Fui ver meu véio.. fiquei lá um pouco... e voltei pra deitar. .  um mal estar me invadiu e eu fiquei lá um bom tempo.. assisti um filme "Sim Senhor" com o Jim Carey . .curti a lição do filme, a gente vive dizendo não pra vida, e para que as coisas aconteçam muitas vezes a gente tem que ceder, claro que não é sempre, mas em muitas vezes é interessante..
      A noite fomos ao Habib's , Eu,Tayana e Thi, foi bom dar umas risadinhas no fim de semana né ! Afinal ele já estava acabando . .

Ontem entrei mais cedo e sai mais tarde do trampo.. tudo dói !Capotei de novo.. e hoje estou eu aqui novamente! óó !
Nem eu acredito que não tenho mais pique pra sair ! Preciso rever meus conceitos ! Ver gente nova, outros ares, todo ano eu tenho um momento assim :S . que merda viu !
Porque será que a gente insiste tanto em coisas que a gente sabe que no fundo não vai dar certo ?
e ainda fica dias imaginando como seria se o seu mundo encantado fosse verdade ! Uauuu . eu admito que eu vivo nesse mundo de ilusões, mas ai eu paro e penso "ilusão é pros fracos" . . será?
acho tão legal ficar boiando na maionese e criando novelas na minha cabeça de minhoca! Acho super interessante sonhar que tanta coisa pode acontecer, imaginar pessoas entrando e  saindo da minha vida e ao mesmo tempo saber que tô ficando doida! hahahah . Alguém me indica um psicólogo ai ? Ou alguém que me diga se eu estou ficando doida ou não !

Acho que as vezes os sonhos se realizam.. rs de tanto a gente pensar, as coisas acabam acontecendo, no fundo a gente sabe que é a vontade de Deus, ele que nos permite isso, e no fundo a gente sabe que o que tiver de ser SERÁ!;D

Hoje eu estou feliz ! Em saber que nem tudo mudou como eu pensei, mas nada de ir com os dois pés, assim a gente cai né ? sempre um atrás, acho que os meus estão para trás e nenhum para frente..

Quero acreditar que tudo pode ser bem diferente.. e que eu não sonhei dessa vez.. Ele eh de verdade! E me faz sentir muito bem.. mesmo estando longe!

Quero manter o meu sorriso por muito tempo, para enfim um dia sentir saudades de todos os momentos bons que eu passei na minha vida! Saber que eu tenho amigos maravilhosos ao meu redor, que me amam e querem ficar do meu lado por muito tempo ! Aproveitar cada segundo, como se fosse o último momento da minha vida! Olhar para trás e não me arrepender de nada do que fiz e sim do que eu não fiz, fazer o bem as pessoas e receber o bem também, não me importar com o que os outros pensam, afinal é só o que eles pensam né ? Dizer "eu te amo" todas as vezes que eu tiver vontade, amar e ser amada.. Abraçar e me sentir no mundo da lua, vivendo intensamente o que mais me faz bem . . Quero paz ao meu redor, aos meus familiares, amigos, vizinhos, conhecidos, colegas, e inimigos também, para que Deus possa confortar o coração de cada um de uma forma diferente, dando a cada um o que lhe é merecido!Quero esquecer tudo o que me fez mau ate hoje, aqueles que me machucaram e que ainda vão me machucar... quero dar valor a quem também me dá . . e muito mais além, quero viver no meu mundo encantado, de onde eu jamais quero sair, sonhar, viver o que eu sempre quis e fazer do jeito certo, errando sim também, pois nem tudo na vida são acertos . .Mas quero que o sonho não termine, mesmo sabendo que um dia ele hei de acabar . .Espero que demore, ainda tenho muito pra aproveitar . .

                                                                                                               (Adriana)

Um beijo a todos ! ;D

1 comentários:

Unknown disse...

Amore, primeiramente quero dizer que está tudo lindo, maravilhoso! Aliás de você podemos esperar somente isso né Gata?! ;) Não gostei quando você colocou (Tayana), Tay, Tata, Loira... Tayana e pra quem não me conhece, pra quem não é íntimo. kkkkkkkkkkkkk Mais eu sei que pelo menos você lembra de mim aqui tbm! ;D
Ai flor... às vezes fico até sem reação, às vezes paro e penso, às vezes agradeço a deus por essa amizade tão linda que deus me proporcionou... afinal, sem ele não seriamos nada aqui, não é mesmo?!
Gosto de saber que você está bem, que está feliz, e nada de ruim possa vir a ti abalar, tu sabe que eu torço muito por você, em todos os sentidos de sua vida, e que se hoje caímos, amanhã podemos nos levantar, e pode ter certeza que minha mão sempre estará estendida para ti puxar para o alto novamente, sempre que uma onde vir a ti atrapalhar, eu te amo e só quero o seu bem, a sua felicidade, que pra mim é o que mais importa... afinal, você estando feliz, eu tbm fico muito mais... então que deus continue iluminando você à cada dia... e não desista nunca, dos seus sonhos, dos seus ideais e principalmente do seu potencial, pq você pode muito mais do que qlq pessoa aqui existente... Te amo amiga... e sem você eu não vivo mais em... e não esqueça que amizade verdadeira é assim mesmo, nas horas ruins como nas boas tbm... ;) To aqui sempre que você precisar... s2. E pode vir mais praias, habib's, baladas, fetas, cineminhas, shopping, que a gente agradece ;* ~ e vamos viver a vida da melhor forma possível' ;)