2 de março de 2010

Quanto mais eu conheço as pessoas . .


. . . Mais eu amo os animais !

Desistir ou não ? Eis a questão !

Desistir do que se quer apenas porque alguém que não vale nada está cruzando seu caminho ? Viver no inferno só porque não quer desistir de um objetivo de vida ? Questões sem respostas, cada uma se aflora cada dia mais em minha mente. . Continuar lutando contra aqueles que querem me ver lá embaixo? Ou desistir e deixar que eles façam o que bem entendem com a vida das pessoas ? Se desistir seria fraca ? 
Cansada de tudo e de todos que me perturbam todos os dias, já disse e repito mil vezes se precisar, tudo o que eu mais quero na vida é paz! É pedir muito ? Não quero que me amem, não quero todo o dinheiro do mundo, não quero todos os melhores ao meu redor . .quero apenas que eu siga meu caminho, muitas vezes ficando cega para o que acontece ao redor.. é difícil ? Com certeza . . acho que é uma das coisas mais difíceis da vida! Péssimo é ter que aguentar a cara desse tipinho todos os dias ! Incrível como elas tem a cara de pau de ainda falar com você ! Não vem me chamar de DRIII não.. pra esse tipo meu nome é ADRIANA ! Odeio dormir com esse sentimento ruim dentro de mim e enquanto eu não me livrar de tudo isso provavelmente vou ter que me acostumar com essas coisas. . .

Infelizmente nunca fui acostumada a viver desse jeito, minha infância não foi assim, sempre soube separar certas coisas, pedir perdão, e ir atrás daquilo que valia a pena ao meu ver, sei que não foi em vão e que eu utilizei em muitas coisas na minha vida, mas hoje quero que seja do mesmo jeito, mesmo sabendo que nesse meio de adultos a coisa é totalmente diferente. . Sempre quis defender o mundo, dar tudo de mim para ajudar a quem estava próximo a mim, não consigo mais isso . . As pessoas são ruins e querem ser assim pra sempre, não aceitam que as coisas sejam diferentes do que elas querem, é um defeito meu também claro, mas eu quero ver as pessoas bem, e quero que o  meu mundo continue feliz . . não quero ver ninguém na me***, acho que por isso que não vou aceitar nunca esse tipo de coisa. .  Como as pessoas podem mentir e mesmo assim dormir em paz . . Mentir todos mentimos . Mas mentir para quem se ama,quem se gosta é complicado . . não quero um mundo de mentiras . .quero de verdades bem vividas !
Não sou acostumada a dormir com coisas entaladas na garganta, costumo dizer na lata, doa quem doer, e vejo que mesmo dizendo, muita gente simplesmente não se tocam . . Fácil é dar um tapa na cara e depois dormir em paz, e difícil é tomar esse tapa e acordar no outro dia com um sentimento de dor e angústia ! Assim fica fácil . . bater e esconder a mão . .
Espero que se tudo isso não tiver fim, que pelo menos a coisa amenize . . afinal ninguém merece né ?

Quero logo que chegue o fim de semana . .terça -feira interminável!
E como diria Jota Quest . .[.]. Vivemos esperando, dias melhores . . dias de paz, dias a mais . . dias que não deixaremos para trás . . [.] Vivemos esperando o dia em que seremos melhores . .melhores no amor, melhores na dor, melhores em tudo !![..]

Sei que cada um sabe da sua dor e o porque de ser assim né, vai lá se saber quantas cagadas já teve na vida! Mas isso não é motivo também pra ir descontando no mundo inteiro ! Pensei que vilões fossem só nos filmes ..  conviver com um é duro! Experiência própria ! :)

O tempo passa e muitas pessoas ficam.. outras a gente quer muito que vá embora, e as vezes nem aguenta mais a convivência! . As vezes as boas ficam e em outras as ruins ficam . . é o poder da vida! Infelizmente não tem como a gente decidir certas coisas né ?! Que Deus tenha piedade desses corações escuros e tristes que muitas vezes machucam a quem não merece! Perdão por eles, que eles tenham paz, afinal é o que mais precisam!

Incrível mas hoje o dia não passa! são 15:56 hrs ainda!

Quero dormir, e esquecer que teve terça-feira essa semana!

Beijitos ♥

0 comentários: