26 de fevereiro de 2010

. . O teu silêncio . .

". . Mas tudo que acontece na vida tem um momento e um destino,
Viver é uma arte, é um ofício só que precisa cuidado...
Prá perceber que olhar só prá dentro é o maior desperdício
O teu amor pode estar do seu lado...♫ "


Mais uma semana está acabando, hoje SEXTAAAA, dia tão esperado.. hoho.
Enfim um friozinho pra ajudar né, afinal o calor estava insuportável !!
Hoje já estou conformada com muitas coisas, já vi que não adianta esquentar a cabeça, o mundo vai ser sempre assim, certo? Devo agradecer muito a minha amiga também (Aline), que muito me ajuda e tanto me defende ! Ela não cruzou o meu caminho em vão, veio e ficou, assim espero que seja pra sempre!Obrigada mesmo, de coração, assim como estive ao seu lado, agora você está do meu, me apoiando e me deixando mais feliz !Eu tenho amigos maravilhosos, os de verdade, e eu os amo demais, e admiro também cada um deles de um modo diferente..
Já tá chegando ao fim do dia e eu não terminei de postar, hoje foi muuuito corrido como toda a sexta feira! rs ... chegar em casa e dormir cedo porque amanhã tem tudo de novo ! rs


Preciso relaxaaaaaaaaaaaar muito ! Por muitos dias! rs
Hoje não tenho muito o que falar, fiquei aqui trabalhando igual uma maluca!


Queria um dicionário pra me decifrar, acho que eu tenho (acho não, tenho certeza) que eu tenho alguns problemas.. uns distúrbios mentais e psicológicos! ahahaha..


Amanhã quero saiiiir.. dançar e esquecer tuuuuuuuuuuuuuuuuuudo ! Apenas curtir o momento !
E é assim que vai ser.. se Deus quiser  e permitir!


. "E que a minha loucura seja perdoada. . Porque metade de mim é amor, e a outra metade... também."


Um maravilhoso fim de semana pra todo mundo !








e hoje eu posso dizer . . " .. viva todo seu mundo, sinta toda a liberdade, e quando a hora chegar, volta, que o nosso amor está acima das coisas.. DESSE MUNDOO !  [..] . vai dizer que o tempo, não parou, naquele momento, eu espero por você, o tempo que for, pra ficarmos juntos, mais uma vez. . ♪


Beijãããoo ! ♥

0 comentários: