28 de abril de 2010

Alice no país das maravilhas

Hello Blooooogggggggg! ;D

Depois te primas com amigos ZD, venho eu fazer meu post . .Já comecei esse post 3 vezes e apaguei.. rs.
Ontem eu fui assistir "Alice no país das maravilhas ", é legal o filme, eu nem sabia muito a história da Alice, fiquei sabendo ontem.. hahahaha.
Nota-se o quão a imaginação da gente é fértil . . e o quanto muita coisa pode acontecer, claro que era tudo apenas uma história né. . Mas é pra mostrar que os sonhos muitas vezes se realizam . . .e nem tudo aquilo que a gente pensa que é impossível realmente é .
É lindo os bichinhos do filme, tem umas ceninhas tristes né :( . mas tirando isso eu gostei.. pelo que vi a história original é bem diferente, já que no filme a Alice volta ao país das maravilhas quando já é adulta.. Creio que aquilo que o diretor quer passar, é um mundo de imaginação, já que pelo que eu vi na internet o mundo original da Alice é muito diferente do que ele criou. . .o Johnny Depp me dá medo nesses filmes.. rs me lembro da Fábrica de Chocolate . . ele fica muito estranho.. e por sinal o filme é do mesmo diretor.
Mas pra quem acha que vai ser o filme do ano, eu tenho minhas dúvidas. . Poderia ter sido muuuuuuuuito melhor..

Num quero comentar mto sobre essa semana . . sexta é formatura da Dani.. e é toda aquela maratona.. imagino como está sendo pra ela! rs
Logo logo volto a postar aqui  normalmente.

Um beijooo ! ♥

0 comentários: