8 de abril de 2010

No mundo da Lua!

Uooooooow que frio !
Ouvi na Tv que a máxima hoje é de 16ºC . Ou seja ? Frio danado !
Hoje quando o despertador tocou, eu apertei o soneca umas 5 vezes é claro (como de costume), e só queria mais 2 horinhas na cama, mas ai vi que teria que me levantar né ? Não adiantava resmungar que nada iria mudar. Liguei a TV, e vi cada caso, ai eu penso que quanto mais eu fico velha, mais eu vejo coisas inacreditáveis que o ser humano é capaz de fazer! E começa mais um dia! Sai de casa toda encapotada, afinal, frio e chuva não dá né ! E sair as 8:00h e chegar 00:00h é osso ! Ainda mais nesse frio ! TPM, preparativos para as provas, revisões sem fim, aulas chatas, professores confusos, medo perante as provas benditas! Responsabilidades em cima de outras.Hunf !
Tô achando tudo tão engraçado, prestando mais atenção nas atitudes alheias. . É incrível analisar o ser humano . .Engraçado e ao mesmo tempo triste.
Tem gente que se a gente não lembra, ai papai, ai quando a gente liga, fala que tava com saudade!! Oras bolas, se estava com saudade então porque não ligou? Orgulho ? Não vejo maldade nenhuma em ligar para quem a gente gosta, quando a gente tem vontade . .Puts, eu acho que sou do tipo "tonta", ou só eu sinto saudade no mundo não é possível. .
Sinto saudade das pessoas que eu gosto muito, de tê-las do meu lado em todos os momentos, sei que nem sempre é possível, mas se fosse, mudaria tudo isso, tentaria não sentir saudade ! Saudade de um amigo, amor, de um objeto que nos vem a lembrança e que talvez nem tenhamos mais. . Saudade de um antigo amor, dos nossos pais . .Queria poder ver meu pai todos os dias, sentar e bater um papo, como a gente sempre faz nos fins de semana . .aproveitar mais o meu tempo com ele, sinto muita falta de tudo isso, de ficar perto de quem eu realmente amo. .
Saudade de passar tempo em casa (mas é só um pouquinho) . .das conversas de madrugada, dos banhos de mangueira. .

Gente do céu, comecei a escrever ontem e esqueci de postar.. onde tá a cabeça? meu Deus !

Amanhã eu posto.. rs

Beijocas! ♥

0 comentários: