6 de abril de 2010

Tem nada a ver . . ♫


Alguém me disse que você falou, que acha graça e tem pena de mim, que não me ama, que nosso caso já chegou ao fim. . .
Que ao telefone não atende mais, e pra você agora tanto faz, se é verdade que você não quer, responda se puder . .
Quem é que liga no meio da noite e diz que está sozinha?
Quem é que nos meus braços fala que é só minha?
E chora de emoção na hora do prazer?
Por que será que você não assume que eu sou seu homem?
Por que o tempo todo fala no meu nome?
Confessa que você não sabe me esquecer . .

Tem nada a ver, você é quem está fugindo da verdade, parece que tem medo da felicidade, você diz que não, seu corpo diz que sim. . .Tem nada a ver, a boca que me beija, a mão que me apedreja, se deita em minha cama, depois me difama, diz que não me quer, mas vive atrás de mim ♫

0 comentários: