20 de abril de 2010

As máscaras vão cair. .

Hi Bloog !


Desde sexta que não venho aqui né ?, pois é, muita correria por enquanto, hoje então nem se fale, véspera de feriado . .E eu tô revoltada!
As pessoas nunca fazem nada, nunca ajudam ninguém e de repente, querem ser as mais prestativas do mundo !!Como pode?!Eu tenho que rir desse tipo de situação ! hohoho.
Bom blog, sexta eu sai do trampo e fui fazer a bendita última prova, até que tava fácil !Tirando a professora que parece uma bruxa! Mas enfim . . Sai de lá e fui correndo pra casa, cheguei, tomei banho e sai, era muito tarde . . Enfim . . Foi muito legal, apesar do improviso ! Depois fui pra casa da Gé, mau dormimos e eu fui pra casa. . Super com sono ! Dei uma saidinha básica e depois capotei, muito sono, acordei meio tonta.. rs normal, ainda limpei a casa, ó vida sofrida! Depois tomei um banho e sai de novo . . Num guento ! A noite foi legal e talz, apesar de não ter começado muito bem. . Enfim, as pessoas mudam muito quando entram em novos relacionamentos, não me conformo com isso ! Mas eu não tenho nada a ver! Foi tudo muito legal apesar das cagadas . .Aiiiiiiiiiiiiiiii num tive culpa! Foi sem querer querendo ! Num tive ainda pra quem contar e também num possso postar aqui no blog . .
Nossa que coisa não, acabo de ouvir seguinte frase . . "Aproveita porque não sou muito acostumada a dizer Obrigada" . .Isso me revolta! como pode o ser humano ser assim ? Me dá até vontade de matar uma pessoa dessas. . . Jesus, onde o mundo vai parar !!!
Pois é, tem que matar um leão por dia, sempre ouvi isso do meu pai e hoje eu tenho a plena certeza disso, mas no meu caso é uma cobra por dia! que eu acho que é bem pior . .É ótimo ser bonzinho e tomar naquele lugar né ? Será que vai ser assim pra sempre? Quero só ver quando eu ligar o foda-se o que vai acontecer. . Nada de favores, nada de amigos !Sempre me virei sozinha e é assim que vai continuar sendo ! Eu só espero de coração que nada que esse tipo de gente faz, volte ao contrário, porque talvez o tombo seja ENORME! Tô ficando cada dia mais cansada com esse tipo de coisa! A gente faz tudo e só se lasca!! Odeio aquele tipo de coisa assim . . a pessoa sabe que foi você e diz bem alto . .É PORQUE NÃO FIZERAM ISSO E AQUILO . .Isso me deixa mais irritada ainda . . O pior de tudo é quando a pessoa é desprezada e ai no outro dia pensa que tá com a bola toda, rindo mais do que tudo, quando você sabe que ela te odeia, está triste e aquilo tudo é uma máscara que ela colocou por um dia!Ou quando a pessoa tem um problema em casa, amoroso, ou qualquer outra coisa, e chega num stress lascado descontando em todo mundo, e tudo o que você faz é motivo pra uma briga! Nossa gente, quer me ver irritada é fazer isso! É mais fácil chegar em mim e mandar eu tomar naquele lugar do que ficar com cara de bosta . .Sinto que eu to com cara de merda hoje! De tanta raiva que eu estou ! Nem falar eu tô falando, por isso que eu estou escrevendo . . Não suporto esse tipo de coisa, é uma luta tão grande pra acabar com tudo isso e de repente, PUFT, volta tudo outra vez . . Vozes estão me irritando e estou prestes a explodir! Que vontade de sumir.. ou sumir com esse tipo de gente aki da terra.. mandar todo mundo pro espaço !Mas como eu não posso eu escrevo aqui no blog né ! Coloquei essa foto da Lo porque ela me abandonou.. kkk. literalmente! rs Ai que saudade! :)
Vo mandar todo mundo ir se lascar! rs . Nossa, pense o que é você entrar muda e sair calada, justo eu que JAMAIS consigo esse tipo de proeza!Ter que aturar um rato falante o dia inteiro não é fácil ! kkk.
Vozes a parte, o que eu sei é que muita gente tá se tornando insuportável essa semana, ai que raiva!
Mas sei que a disputa vai ser difícil, pois eu vou me tornar mais insuportável ainda! Pense!
Gentemm, em Junho tem gravação do Dvd do Exaltassamba! Ihuuuuu, eu vouuu !
Nossa, eu tô aqui escrevendo mas to com uma raiva grande! E olha que não costumo ficar com esse sentimento muito tempo aqui dentro !
Domingooo foi niver do Guii ! E eu fui , os Bambis perderam o JOGOOO IHUU . E o Gui tava mais lindo do que nunca!Enfim, revi amigos, batemos papo e eu fui descansar de novo, porque já estava mais do que quebrada!
Tenho que pedir desculpas aqui no blog, sem citar nomes . .Olha, eu tenho um jeito assim . . Não costumo fazer nada obrigada! ás vezes até faço, desde que não passe do meu limite! Não adianta querer me obrigar a ser o que eu não sou, ou forçar o que eu não quero ! Peço um milhão de desculpas, mas assim que eu me senti confortável eu volto com as coisas no lugar, por enquanto é um momento meu ! Sei que tem gente que vai achar que isso cabe a ele, mas  não é . . Sempre tive esse jeito, um pouco reservada, chata, e muitas vezes extrovertida, mas quando uma coisa me incomoda, não adianta ninguém querer mudar o que eu penso . .Enfim. . é isso !
Sabe, todos os dias eu peço pra Deus que ele só deixe que eu faça o bem a aqueles que me querem bem, mas eu não consigo, e fico tentando milhões de vezes mudar isso . . Um dia eu tenho a plena certeza que tudo vai mudar! Me preocupo com as pessoas, faço o que posso e muitas vezes até o que eu não posso e muitas vezes o que eu recebo? Mais ignorânci, afinal de contas o mundo é assim né ? Não da pra mudar tudo! E ai eu fico triste, chego em casa mau, e no outro dia é como se nada tivesse ocorrido, me esqueço como se fizessem anos que tudo aconteceu . . E ai não consigo tratar as pessoas mau de novo . . Incrível ! :S
Nunca pensei só em mim, sempre pensei em todo mundo, não gosto de estar feliz e ver a infelicidade de alguém que eu goste. . Muitas vezes me sinto péssima por criar expectativas em cima de alguém que não merece . . Mas a vida é assim.. sei que não podemos criar esse tipo de coisa, mas é inevitável!Tô hiper triste hoje, gosto de tudo nos eixos, e se algo sai errado . .
Queria um canto pra me esconder . . Alguém que eu gosto muito pra abraçar . .Quero ficar quieta no meu canto . . Só isso ! E sair desse mundo podre por um tempo, quanta sujeira existe, quanta coisa errada! Gente que não presta! E que só tem olhos para o próprio umbigo . . que triste ver isso e não poder mudar nada! Eu não falo isso da boca pra fora, quem me conhece sabe que eu sou assim, errar eu também erro, mas odeio ver esse tipo de coisa! Quando eu gosto de uma pessoa eu gosto de verdade, tento ajudar quando é preciso e me afasto se sinto que sou ignorada. . Ó mau cruel de pensar que todo mundo tem coração! Eu digo assim pois acho que muitos não devem ter né ? Fazem cada tipo de coisa! Posso ser feliz sem me importar com isso? Será? Só de pensar me dá uma dor maior ainda! Mas enfim, acho que já entendeu meu desabafo né ?! Quero ficar só com quem gosto, e quem eu não gosto que saia de perto .. Já vi o quanto é difícil viver nesse mundo . . Quero esse meu sorriso de volta, bem rapidinho, para que eu continue sendo aquela pessoa super feliz que eu era, e que hoje talvez não consiga ser . .Quero acreditar que ainda existem bons corações, e que muitos ainda pensam  nos outros ao inves de pensar só em si ! Mudanças , quero um mundo melhor ! Cheio de paz, sem brigas, sem remorso, rancor e raiva! Simplesmente quero a paz e a felicidade, pra todos! Para que possamos chegar em casa, deitar e descansar e acordar no outro dia sabendo que se pode agradecer pela vida que tem ! Será que é tão difícil pedir tudo isso ?!Seria besta eu achar que as coisas podem ser diferentes?!Eu creio em Deus e tenho fé de que um dia vai mudar! E que não demore, para que eu possa ver que um de meus maiores desejos foi realizado!Quero ser quem sou, sem ter que passar por cima de ninguém, sem ter que magoar a quem eu amo ! .

Quero ser eu mesma, mesmo que pra isso eu tenha que mudar. . .

Um beijo !♥

0 comentários: