23 de abril de 2010

Sexta-Feira da moleza!

Alguém quer um pouco de moleza ai ?

Ontem estava de folga, e no feriado eu trabalhei, toda contente pensando que eu ia sair super cedo .. haahaha, mas enfim.. foi legal, ficamos eu a Kelly e a Karina aqui, corrido mas foi bom . .Saimos daqui e íamos passar no Mc, acabamos nem indo, fui com a Ka pra Osasco e passamos no shopping pra comer , comemos moooooooooooooooooento ! nem acreditamos o quanto, bebemos, e depois saimos, aproveitamos pra cacilda, conversamos muitoooo, enfim, foi tudo muito legal . .Fomos pra casa e eu capotei . .acordei cedo e atrasada pra ir pra podóloga . . sai correndo e ainda cheguei a tempo ., . sai de la super aliviada como sempre, dei uma volta rápida e fui pra casa . . Meu pai me esperava pra ir tomar a bendita vacina contra a gripe A . .Depois passei na Tayana pra entregar as revistas da mamys dela ! :) , fomos pra casa e eu fui deitar . . Uma preguiça enorme tomou conta do meu ser . . rs  De um milhão de pessoas que não tiveram reação com a injeção, eu fui uma que tive ! ó céus ! fiquei por um bom tempo deitada . .acordei mil vezes com a merda do telefone ! depois fui ver Tv, com aquele ânimo danado pós sono. . .Hoje eu ainda tô com a bendita preguiça, ância de vomito e sono . .Num sei como tô aguentando ficar aqui ! .
AAAAAAAAAAAAAAAAA acho que vou pra praia amanhã . .Bom eu acho, porque disse na previsão do tempo que vai mudar o tempo :S . vai eu o Ro a Ká e o amigo dele.. :(
Eu num queria ir, ai sei lá o que eu quero mais viu ! Amanhã eu venho trampar, vô até tomar um anti gripal . .Porque ninguém merece ficar doente por causa de uma vacina.. kkk
Hoje é sextaaaaaa minha gente! Dia de bebemorar de novoooooooooo . Acho que eu tenho que ficar quieta em casa, isso sim viu ! :)
Tô tão feliz , ihu . . e agora acaba de começar a chover, é bom né, porque com esse calor insuportável ! :)
Bom acho que por hoje é só, amanhã eu volto  ! :)
Um beijo e um maravilhoso fim de semana pra todos! ;D

0 comentários: