16 de abril de 2010

:) . Sextaaa!

. . .Agora não estou mais disposto a te dar meu mel, procure logo um novo alguém pra te levar pro céu. . .♫


Hello blog! ;D

Hojé é sexta-feira dia de bebemorar !
Enfim a tão esperada sexta-feira. . Amanhã dia de acordar bem tarde . .e hoje dia de chegar bem tarde também ! Depois da prova tem que correr, pra dar tempo de fazer tudo !
Nossa incrível que uma coisa que eu escrevi aqui aconteceu hoje ! Pois é, felizes aqueles que tem o coração bom ! E muito cuidado pra você que desejou que eu me ferrasse, como você mesma disse, tudo que você desejar pra mim voltará pra ti em dobro, e isso voltou ! Pra você eu infelizmente não tenho nada a desejar, Deus que dê a você tudo aquilo que você merece! Não posso dizer que eu não tentei, fiz tudo pra ajudar, mas enquanto você não decidir algo diferente pra sua vida, ninguém vai poder te ajudar!

Enfim só passei aqui pra deixar um beijinho.. rs e pra comentar no meu blog de visuca novo.. rs
Ontem briguei com RO :( .Não quero comentar . .

Beijocas minha genteee! E um maravilhoso findi !

0 comentários: