12 de abril de 2010

Atraso de pessoa. .

09/04/2010

Eipsiubeijomeliga ;)

PAZZZZZZZZZZZZ CARNAVALLLLLLLLLLL FUTEBOLLLLL. Eu quero ir pro CARNAFACULLLLLLLL !

Tô tão emotiva hoje ! :( . A gente tenta ser dura na queda, mas as vezes o choro é inevitável né ? O que a TPM não faz com uma mulher. . Deixa a gente chata, mole, besta e sensível !
Bom e pra variar não termino de postar NUNCA no dia! rs .

10/04/2010

Sábado hoje, uma preguicinha básica ao acordar nesse frio, queria mais meia hora na cama, mas por um milagre acordei no horário ! Nem eu acredito . .tudo bem que eu tomei um banho quase dormindo né? Mas enfim . .Ontem fui pra aula, pensei em fazer a unha quando chegasse, mas o cansaço tava enorme e eu acabei dormindo. Primeiro falei com o Rodrigo, que tava indo pra casa aquela hora (00:00 pm) . . fiquei mais aliviada com a conversa e fui dormir . .Tô trabalhando hoje, e tá muito frioo aqui ! :S . Com dor, e sono . .tudo que eu queria era uma cama bem quentinha.. rs .
Nossa, boa parte do dia já se passou, e eu ainda estou aqui.. rs.. apesar que hoje está tudo bem adiantado, então vai ser sussa na montanha, a correria foi tanta que o frio já se passou ! rs

12/04/2010

Hojee segundooona! :) .

Sábado eu fui pra casa, super cansada. . Dormi e acordei as 3 da manhã pra ir pra São Bernardo . .
Foi muito bom, apesar de todo o cansaço que eu estava !.
Depois de alguns emprevistos, carro atolado atrapalhando a passagem . .cheguei em casa. .e dormi de novo . .rs.

Hoje o tempo tá bem melhor e espero que até o fim de semana as coisas melhorem . .Sexta vou num show.. mas segredo de quem.. rs Depois que eu for eu conto.. :)
Sábado estou de fooolga. . mas pra que falar de folga hoje.. se ainda é segunda . .  rs
Tô super em paz hoje ! :)
e pretendo continuar assim por muuuuuuuuuuuito tempo !
Acho que eu tô carenteee!!! :S . é. .talvez seja isso, e por própria opção :S
Mas enfim . .um dia isso passa..
Nem comentei sobre o niver da Re né ! Mas já desejei um maravilhoso Feliz Niver pra ela! e que Deus possa abençoa-la onde quer que ela ande ! Que seja muito feliz sempre!
Hoje tenho proooova ! de Estatística ainda pra ajudar.. e pra variar eu não estudei !

Num tenho acompanhado muito as notícias essa semana. . Mas o que foi toda aquela chuva no Rio de Janeiro ! :( .Que Deus tenha compaixão de todos nós , e que nos livre do mau . .tem acontecido muita tragédia no mundo . .O que está acontecendo? Sei que para nós não existem respostas . É tão triste ver que tudo está indo para um lado ruim . .que pessoas estão sofrendo e perdendo tudo o que tem .. a família. . que é mais importante do que qualquer bem material!
Como pode existir tanta ganância no mundo . .tanta gente que acha que o dinheiro na vida é tudo e só dão o devido valor quando perdem . . perdem o carinho . .perdem o amor. . e perdem as pessoas mais importantes de suas vidas. . é triste saber de tudo isso . .Mas deixemos que Deus tenha piedade de cada um, e faça a sua vontade. .

Umbeijoenorme. ;D

Dri!

0 comentários: