4 de maio de 2010

Uma prima formada.. rs

Oi Blooog.!

Quanto tempo que eu não venho aqui ! :)

Tô passando pra postar algumas fotos da formatura da Dani, acho que faz quase uma semana que eu não posto né ?! Bom, a formatura foi dia 30/04/2010 (Sexta) . Sai mais cedo do serviço, fui correndo ao cabeleireiro, me vesti e sai correndo com a minha mãe, que só me levou e não foi . .  ao lado, eu a Dani e nossa tia que nos paparica mais do que tudo nessa vida.. mesmo achando a gente super feia.. rs
Foi legal a festa, apesar do cansaço que eu estava, digna de cinema.. rs
Diria que um momento único pra cada um que se formou naquele dia, risos, músicas que marcaram época.. Cantores de peruca, mulheres de quase 2 metros.. rs e tudo mais. .








Aqui ao lado, mais uma tia, a maior de todas.. rs rs, essa é minha tia duas vezes..  





 



E aqui, eu e minha pIma Robert.. rs










E pra finalizar essa foto ..  quem quiser ver mais, que vá no meu orkut.. rs .
Bom prima, Parabéns mais uma vez, que você aproveite muito bem o seu diploma, e faça a diferença na vida de muita gente!Saiba que eu te amo muito e torço pelo seu sucesso.
E se forma de novo, pra gente ir na festa.. kkkk





Beijo gente! ♥

0 comentários: