13 de abril de 2010

Comigo é na base do beeeeijooo ! ♫ 13 de abril !

É hojeeeeee ! Dia do Beijoo ! (Hummmmmmmm)

Quero comemorar ! hahaha. Mas eu escolho com quem quero comemorar !Ihuuuuuuuuuu . rs.
Vou comemorar sim . .fazendo prova! uow que beleza! hehehe.
Nossa tem tanta coisa sobre beijos na internet, acho que existem trezentos tipos de beijo no mundo . . Muuuuuuuuitos tipos. .cada um mais engraçado do que o outro . quero provar todos! hahaha.
Mas como é bom beijar não ? Talvez uma das sensações mais prazerosas . .Como diria a Iveteee "Comigo é na base do beijoooo, comigo é na base do amooor !"

Vamos festejar e comemorar.. rs . Aiiiiiiiiii quem me dera . . Ontem tive prova de estatística, eu achooo que fui  bem.. mas é acho mesmo. . Porque eu só terei certeza vendo a nota mesmo né ! Antes disso, nada de comemorar ! Mas hoje é o dia do beijo, temos que pensar mais nisso.. afinal isso tá um pouco escasso na minha vida né ! Mas espero que a partir de hoje isso melhore.. ou senão . .
Hoje tá tudo calmo por aqui, mas tenho uma reunião hoje, ai só Deus sabe como estarei a noite !
Acordei cedo hj, e peguei caronex com o meu pai, preciso dele, ficar perto dele !
Tô sentindo essa necessidade esses tempos . .:S
Falta quase um mês pro meu niver, acho que é por isso que to nesse momento "REFLEXÃO" . .
Todo ano é assim, e esse não seria diferente!
Pessoas, vocês já beijaram hoje ? A mãe ao sair de casa, o namorado, o pai que estava longe, um irmão, amigo . .Eu ainda não ! rs. Quero milhões de beijos, abraços !
Achei um texto na internet, aqui fuçando como sempre . . achei legal e vou postá-lo . .

Faça uma lista de grandes amigos, quem você mais via há dez anos atrás...
Quantos você ainda vê todo dia ? Quantos você já não encontra mais?
Faça uma lista dos sonhos que tinha... Quantos você desistiu de sonhar?
Quantos amores jurados pra sempre... Quantos você conseguiu preservar?
Onde você ainda se reconhece, na foto passada ou no espelho de agora?
Hoje é do jeito que achou que seria? Quantos amigos você jogou fora...
Quantos mistérios que você sondava, quantos você conseguiu entender?
Quantos defeitos sanados com o tempo, era o melhor que havia em você?
Quantas mentiras você condenava, quantas você teve que cometer ?
Quantas canções que você não cantava, hoje assobia pra sobreviver ...
Quantos segredos que você guardava, hoje são bobos ninguém quer saber ...
Quantas pessoas que você amava, hoje acredita que amam você?

É a mais pura realidade . . Quanta coisa mudou nesse tempo . .Sonhos, desejos, amores, amigos, vontades, erros, dúvidas, mentiras, verdades. . Enfim, nós mudamos . .em forma de pensar, agir . . Alguns para melhor, outros infelizmente para pior, afinal o mundo é feito de mudanças. . Quanta coisa mudou de 90 anos pra cá ? As pessoas então nem se fala ! É inacreditável . .Vou postar uma foto aki minha, nos tempos de colégio . . hahaha.. não deem risada! kkk


Tive que colocar grande, pq senão não daria pra ver. . .
Mas como mudamos, alguns eu não tenho mais contato, não sei como estão . .Mudaram fisicamente e talvez em mente . .Rumos diferentes  .vidas difeerentes. . Quanto tempo . .que saudade!
Para aqueles que não me acharam eu sou a terceira da terceira fileira.. rs
Quantos planos a gente fazia quando era criança . .sonhávamos com aquele mundo encantado, cheio de coisas boas e pessoas felizes. . E ai a gente se pergunta hoje . . Onde tudo isso foi parar ?!
Boa pergunta, porque eu não faço idéia. . :)
Mas enfim gente, depois desse remember, quero deixar pra vocês que beijem muuuito aproveitem não só esse dia! Beijem mãe, pai, amigo, namorado, o cachorro, rs , os vizinhos ! Beijar faz bem , amar também !
 
Um enorme  no coração de vocês !

1 comentários:

Dani Brito disse...

ao clicar nessa foto (caraca que foto antiga) da pra ver: tapar o sol com a mão na testa é brecha!
rsrs...eu tbm vou comemorar o dia do beijo bem animada: assistindo "viver a vida"...
rs
beijos!