2 de agosto de 2010

Tudo velho de NOVO ! ;D

Olá meu querido blog, que saudade que eu estava de postar .. rs

Hoje voltei a ativa, começa tudo outra vez  .na quarta as aulas voltam :S , mas logo logo acaba, afinal o tempo tem passado depressa demais !!
Olha, ficar de férias é ótimo, descansar a mente, passear, dormir . . mas a volta não pensei que seria assim. .  estou me sentindo uma estranha aqui, como se houvesse começado hoje, e não soubesse nada sobre ninguém. . minhas tarefas são executadas por outra pessoa, que nem sequer falou comigo direito, juro que ás vezes acho que eu mereço o troféu "PALHAÇA" da vida, fico feliz pelo desenvolvimento dela, pelas responsabilidades e tal, mas se queria fazer o meu serviço então porque não me pediu antes?
Hoje é um dos piores dias aqui, nunca pensei que diria isso, mas é terrível ficar o dia inteiro quieta, sem fazer as minhas piadinhas sem graça, acho que se eu abri a boca aqui uma vez pra falar de qualquer assunto que não seja referente a clientes, foi muito.
Cheguei a um ponto de não aguentar mais, tudo que eu queria é estar bem longe daqui, em qualquer outro lugar que me fizesse feliz ! Estou me sentindo uma pessoa depressiva, embora eu não tenha nem noção do que é isso né, mas to com vontade de chorar, fazem 4 dias que em pelo menos uma hora, eu choro . .quem realmente me conhece, sabe que eu não sou assim :S , pra falar a verdade eu tenho motivos de sobra pra estar feliz .  mas não tô conseguindo, estou tentando, dando o melhor de mim, mas está mais difícil do que eu imaginei .
Tô aqui da minha mesa só observando .. aquilo que eu levo 20 min pra fazer, ela tá há exatamente 2 horas agora pra terminar.Mas a incompetente sou eu, hahaha, tenho que rir pra não chorar.. :S
Das férias eu não tenho muito o que comentar não.. só que eu voltei a malhar . .12 kg a menos.. e beeeeeeeeeeeem sofridos ! :S

A verdade é que eu sei que vou ficar bem ! ;D MUUUITO BEEEMM !
Mas confesso que até eu estou encabulada com tudo o que anda acontecendo, acho que nem eu me conheço mais ! :S
Ahhh, quero postar aqui também que minha amiga está grávida, mas não é amiga de pouca data . .e sim de quase 10 anos . . MELLL DELLLS, na hora que eu fiquei sabendo, parecia até que era eu . .tremi mais do que vara verde.. rs . O que eu tenho a te desejar, é que esta criança traga alegria a sua vida, e a esperança de um mundo melhor, que Deus te abençoe, e abençoe a sua mais nova família ! Eu te amo muito, independente de qualquer coisa! :)

. . .é tempo de prestar mais atenção ao meu redor, de fazer cada momento, inesquecível . . de sentir saudade, de amar mais, e de viver . .
. quero deixar de lado tudo aquilo que me faz mal, pensar mais em mim, e ser quem eu quiser . .
. .acreditar em Deus, e ter fé que tudo vai melhorar, eu tenho certeza disso !
 . .ficar ao lado de quem eu amo, admiro, me espelho . .não me esquecer nunca que tenho um pai e uma mãe que me amam independente dos meus defeitos, e que se preciso dão a vida pra me ver feliz . .ELES são meu maior orgulho . .e se eles ainda puxam minhas orelhas, é porque sabem o que estão falando . .
. .é tempo de ajudar a quem precisa, não necessariamente de bens . .mais de palavras de ajuda, de conselhos, e de risadas, para que esqueçam o quão amarga a vida pode ser .
 . .Conhecer novos horizontes, novas maneiras de viver, errar se necessário, e fazer daquilo uma lição . .

É . .acho que é hora de mudanças, pra melhor . . é hora de ter amor-próprio . .de ser quem eu sempre quis ser . .sem ter medo de ser feliz . .♥

Um beijo !


0 comentários: