24 de agosto de 2010

RELACIONAMENTOS.

Hi ! ;D


Hoje venho falar sobre um assunto que bastante me incomoda: relacionamento.
No dicionário relacionamento se resume em : . .  é a forma como eles se tratam e se comunicam.Quando os indivíduos se comunicam bem, e o gostam de fazer, diz-se que há um bom relacionamento entre as partes.Quando os indivíduos se tratam mal, e pelo menos um deles não gosta de entrar em contato com os restantes, diz-se que há um mal relacionamento.


Pois bem, a vida é realmente muito engraçada, e eu tenho certeza que muita gente já viveu esse tipo de situação que eu irei comentar .. Você gosta de uma pessoa, morre de amores, e ela não tá nem ai pra você . .e ai então aparece alguém que gosta de você, e você nem tchum para essa outra pessoa. .
Putz, é foda uma péssima situação . mas infelizmente acho que a maior parte da nossa vida é assim, até que um dia a gente casa e vive feliz para sempre . . Ou não né . .podemos ver esse fim diferente . . ai você casa, e vem a sogra, e os palpites . .hahaha, mas voltemos ao tema.. rs


É incrível como tanta gente pensa que depende de um relacionamento (namoro, casamento), para viver, como pode alguém ser tão dependente de outra pessoa ?!?


é claro que é super bom ter alguém do nosso lado, e talz, e bla bla bla, mas não é uma coisa OBRIGATÓRIA, e se for, me digam onde fala isso. rs
Eu particularmente já vivi cada história de maluco na minha vida que nem eu ás vezes acredito .. rs Tô num momento zen . .zen paziênzia (só a Dani vai entender) .  . .
e então, qualquer tipo de coisa que eu tenha que fazer por determinação de outra pessoa, está me irritando. . :S , sei que tudo isso não é bom, mas não curto muito essa história de regras, a não ser que sejam de coisas muito sérias, ai nesse caso não tem como correr . .
Odeio coisas monótonas, e relacionamentos assim me dão arrepios .. rs
Ninguém vai entender nada o porque de tudo isso, mas é que eu to vivendo isso eu acho .. rs
Sabe quando você curte uma pessoa, curte estar com ela, ai de repente ela (que na verdade é ele) te joga um balde de água gelada, você esquece tudo aquilo que você adora , e continua vivendo a sua vida, e de repente, como se nada tivesse acontecido a pessoa reaparece, :S e te deixa em uma corda mais bamba do que tudo . . ai você pensa, MAS QUE SACO !!
Pois é, mas dessa vez a roda virou, e quem não está nem ai sou eu, eu já cansei disso.. rs
Mulher é complicada, eu tenho que confessar . .Mas homem complicado é duas vezes pior ..
E haja paciência pra ter que aturar isso né ?! fala sério !


E olha, pra ser sincera, é muito difícil encontrar um homem que seja apaixonado e fiel . .Sei que hoje em dia as mulheres também deixam a desejar . . Mas desde que o mundo é MUNDO, os homens são assim, e a gente acaba sempre ficando com um pé atrás, o que eu acho que não é nada bom . . É muito estranho essa história de sentimento com relacionamento :(


Será que é tão difícil encontrar um príncipe encantado e ser feliz para sempre ?! Ohhh pergunta clara.. rs LÓGICO que é difícil . . mas nunca é tarde para sonhar. . rs


O que eu quero deixar bem claro, é que para um relacionamento existir, ambas as partes tem que estar feliz, mesmo com todos os problemas existentes no dia-a-dia, eu sei que muitas vezes não é nada fácil a convivência, e até porque eu nunca me casei .. rs então não sei e não pretendo saber também no momento.. rs

Mas de fato, quando um dia eu tiver certeza, ou eu entender todo esse mundo de relacionamentos, eu conto pra vocês.. rs


Bom gente, vou ficando por aqui, um beijãooo !♥

1 comentários:

Dani Brito disse...

Nossa Drics, assunto muito complicadinho.
Eu tbm sou uma pessoa super ZP ..
(kkkkkkkk).
Mas nesse aspecto somos muito parecidas. Eu tbm não tenho paciencia com relacionamentos cheios de regrinhas e mimimi...Prefiro ser feliz livre mas claro, a gnt sempre tem vontade de encontrar alguem embora hoje em dia melbem, esta muuuuuuuuuuuito dificil meeeeeeeesmo!!!