18 de julho de 2010

FÉÉÉÉRIAS

Hello Blog !!!

Tô de férias como eu ja havia dito, tirando a parte da chuva, o resto está mara, como sempre !Tenho dormido pra cacilda, enfim estava precisando de um descanso, bem merecido.. rs , mas ja ja estou de volta a ativa, espero que com novidades bem boas ! Essa semana ocorreram fatos, vaaaaaaaaaaarios eu diria, mas nada que eu queira comentar no momento.. Eu fui assistir Shrek, pensei que seria melhor, por ser o ultimo e tal, mas pense em uma fila com 399 crianças, com suas maes desocupadas.. rs .. meia hora so pra comprar o ingresso ... rs
e dentro do cinema? parecia que estávamos no parque da Xuxa, de tantas crianças existentes naquele local.. Mas foi bom .. rs..
Hoje já é domingo e ja se foi uma semana das minhas férias.. incrível como passa rápido !
Eu to muuuito bem graças a Deus, não quero me preocupar com nada no momento, tô curtindo a minha fase do meu jeito .. rs e por sinal, nunca me senti tão bem comigo mesma.. !

E que continue assim !
Estou com saudade de muita coisa, até daquela rotina tão corrida . .
MAS passa rapidinho a saudade.. rs

Só passei pra deixar uma marquinha por aqui . . inté mais !


;D

0 comentários: