10 de agosto de 2010

O amor maior de todos.

Hellooo ! ;D

Hoje mais uma semana começa, e eu comecei um post na terça feira da semana passada e não terminei . .
Acho que eu tô um pouco sem saco pra falar sobre qualquer assunto . . Ou sem inspiração talvez, o fato é que eu não sei explicar. .

Antes de ontem foi dia dos Pais . . ;D e eu comecei o post ontem.. rs
E meu pai pela primeira vez na minha vida toda não estava do meu lado, foi viajar e só volta hoje . .
E eu fui toda feliz e sorridente comprar os presentes pra ele.. mas enfim . . Eu o amo do mesmo jeito, mesmo tendo ficado triste . E para mim ele tem um significado enorme, mesmo que eu ficasse aqui falando o dia inteiro, não falaria nem metade do que ele é pra mim . .Sei de quantas vezes não fui quem ele queria que eu fosse, mas sei também que ele no fundo me entende... e me ama independente de qualquer coisa, e acima de tudo . .e todos aqueles que sabem e convivem comigo também acreditam nisso . . O que eu tenho a dizer, é que o meu amor é imenso, e que não consigo imaginar minha vida sem ele do meu lado . .
Quero agradecer por todos os momentos até hoje, e agradecer pelos que ainda virão também . .
Quando pequenina, ele tinha um cuidado enorme com a minha pessoa.. rs não deixava eu ir no colo de qualquer um, tinha medo que me levassem embora.. rs Não deixava que eu fosse a um hospital público, tinha medo que eu não fosse bem tratada . .mesmo não tendo necessidade, tinha sempre um médico particular ..:)
Lembro-me até hoje do meu primeiro dia de aula . . passei por duas escolinhas, e não me adaptei, e enfim aos 5 anos entrei no Misericórdia, e naquele dia lá estavam eles:meu pai e minha mãe . . chorando por ter que deixar a filhinha tão protegida lá naquele colégio de freiras . . Não era rica, e nem tinha tudo . .mas tinha o necessário pra ser uma das crianças mais felizes daquele lugar . .Uma lancheira rosa da Barbie, saboneteira.. tudo rosa. . Nunca fui muito assim dondoca, mas meu pai me mimava demais, e um desejo meu era uma ordem . rs. Todos os dias lá estava ele, me esperando pra levar pra casa, todo contente perguntando o que eu havia feito aquele dia . . rs e todo dia a gente passava em um bazar que tinha lá do lado, pra comprar alguma coisa pra mim. . todo dia era uma coisa diferente, lápis, caneta, agendas, clips colorido. . eu tinha tudo o que eu não precisava. kkkk, tudo que eu comprava só porque era colorido . . Eu ia a todos os passeios da escola . .mesmo que eu não quisesse, eu tinha que ir, porque ele sempre achou que eu ia ficar triste em casa.. rs E assim eu fui crescendo . . com todos aqueles enormes cuidados . .via o quão meu pai se esforçava pra eu ter tudo do melhor, via que ele estava sempre disposto a fazer tudo o que eu queria . . Mesmo com todos os problemas que eu tinha em casa .. com todas as decepções, eu aprendi com ele a ter um enorme coração . . a não pensar só em mim, e ver que o dinheiro na vida não é tudo .
Posso dizer que meu pai teve oportunidade de ter muito dinheiro, mas por pensar tanto nos outros, não pensou em si mesmo . . e desde criança eu tenho esse defeito, ou qualidade né, não sei dizer . .
Muitas vezes, em época do Dia dos Pais, após meu pai sair de casa , minha mãe ia ver minhas apresentações, eu cantava pra ele, e ele não estava lá. . Infelizmente ele nunca gostou muito disso, e eu no fundo acabava não sentindo, pois minha mãe ia, e com lágrimas nos olhos me aplaudia, e não dizia nada para não me magoar . .
Quantas vezes eu ia pro colégio, ele abria a carteira, pegava vinte reais e me dava. .eu sabia que era o último, mas ele dava com o maior carinho e ainda dizia que daria mais se no momento ele tivesse . .
O que sei, é que tenho muito orgulho do carinho e dedicação que meu pai tem por mim . .Peço que Deus ilumine todos os dias a vida dele . .Agradeço por tudo, pela boa educação, pelos presentes, e por pensar mais em mim do que nele próprio . .
Mesmo me dando várias broncas e me proibindo de fazer tudo.. rs sei que fazia isso pro meu bem, e hoje que estou bem crescida sei bem sobre o que ele tanto queria me proteger . .
O que sei, é que ele não tem noção do amor que eu sinto por ele, e que sem ele, tudo seria diferente . .
Uma vez ele me disse que se um dia algo acontecesse comigo, ele morreria junto, e que seriam dois caixões no meu velório . . um meu e um dele. .
E eu sei que ele pode não ter sido um bom marido, mas que minha mãe se orgulha sim por eu ter um pai como ele . .
Hoje de manhã, ele me ligou, me perguntou se eu já ia trabalhar . . eu me troquei e pedi pra ele descer . . Subi lá na rua, e entreguei seu presente . . Ele com um ar de satisfação, me deu um abraço e me desejou um bom trabalho . . Ali eu fiquei pensando, que ELE é o homem da minha vida . . O Homem que eu mais amei e mais amarei a minha vida . . Um amor que independente de tempo e distância não vai acabar nunca . .E que mesmo se ele um dia me fizer sofrer, eu ainda vou ser grata por tudo o que ele me fez, e pelo quão ele representa na minha vida . .

Pai, você é mais do que meu amigo . . é tudo na minha vida, é meu herói . .e que mesmo sendo esse cara durão, sei que por mim você amolece, e me ver chorar me deixa triste demais ! Adoro nossas conversas, e quando você diz "FALA PRO SEU CHEFE QUE VOCÊ AINDA TEM UM PAI, E ELE É BRAVO " .. hahaha, adoro tudo, e amo você demais !
Quero deixar claro que você é o melhor pai do mundo .. cheio de defeitos .. . mas que me faz feliz . mesmo nas horas mais tristes . .
Não sou a pessoa mais linda, nem mais rica, nem melhor, mas tenho certeza que sou sim uma das mais felizes . .Tenho as duas pessoas mais importantes comigo . .e me orgulho muito disso !

ps: esqueci de comentar . . queria agradecer o meu pai pela frase no caminhão : ''Adriana, minha filha minha vida... " rs..



Um enooorme beijooo ! ;D

1 comentários:

Dani Brito disse...

Você que me fez chorar com o comentário sua boba!...rs

Que lindo!
Pois é, Zé Trovão. Todo mundo sabe (porque ele faz questão de mostrar..rs) que ele é louco por você, é linda a relação de vocês, ele é um excelente pai, assim como você é uma pessoa maravilhosa!
Nossa eu lembro da gnt jogando fliperama no bar..igual dois moleques e ele dava doce pra gente...kkkkk, nossa
você me fez lembrar que depois da escola, às vezes eu ia com meu pai ali naquela doceria que tem de frente (o nome começa com J ..rs..esqueci) comprar doce! É, Dri...bons tempos...