20 de agosto de 2010

Eu quero . .

Quero alguém que tire minha concentração, que fale coisas interessantes e que as vezes até fale coisas sem nexo...
Que me deixe sem direção...Que me provoque e me acalme...me deixe sem ação.
Quero alguém que me inspire os sentimentos mais loucos, que me faça rir...e chorar...
Que me faça ficar acordada a noite toda, e dormir por um dia inteiro...
Que me faça ter vontade de correr, de falar, e cantar sem parar...que me faça gritar
Quero alguém que me queira de manhã ao acordar...e de noite ao deitar...que me queira no banho ... na mesa...ou até no sofá. . Que me queira das formas mais variadas, nos momentos mais inesperados...
Que com o olhar me domine, com o sorriso me cative...
Que com o seu corpo me faça tremer. Derreta-se...
Quero o improvável, o imprescindível.
Quero tudo o que não pode...quero que seja inesquecível . .

0 comentários: