20 de agosto de 2010

Feliiiz ! :)

Oieee blooog ! , tô tão relaxada ultimamente, começo os posts e não termino, não falo mais nada com nada né ?! rs
Bom hoje é sexta, essa semana passou rápido demais ! hahaha Hoje parece que vi um pássaro verde, azul, rosa, ou até mesmo roxo .. rs Tô feliz e sem nenhum motivo especial.. baixei umas músicas aqui remember anos 90, quando eu nasci.. rs Tá todo mundo aqui pensando que eu estou louca, mas eu tô feliz.. e há quanto tempo eu não me sentia assim ? rs Cansada porém feliz ! Hoje cheguei aqui 1 hora e 15 minutos atrasada . . vim com o meu pai, e pegamos um trânsito danado, mas cheguei .. rs
A aula de ontem me fez pensar em muitas coisas essa noite . .de verdade . .
e eu tenho absorvido tudo o que as pessoas tem me dito de bom ..
Ultimamente não tem sido fácil expressar o que eu tô sentindo, tá tudo muito confuso, e no fundo eu tô tentando me achar nessa confusão. . 
O que eu espero é que a minha inspiração volte.. e rápido.. acho que tem tanta coisa rolando aqui na mente, ou no fundo também acho que eu tenho tanto receio de falar sobre algumas coisas, que eu acabo perdendo o rumo e a direção .. rs
Tô precisando amar de novo eu acho.. kkkk, as experiências anteriores não foram muito legais.. e acabei ficando desiludida a respeito de coração, tá tão difícil de se acreditar no que se escuta.. :S
Bom, mas essa parte no momento eu prefiro pular, hoje não foi um dia de muita sorte no amor.. rs

Um booom fim de semana pra todo mundo .
Beijão !

0 comentários: