10 de maio de 2010

E eu vou, me esquecer de tudo . .

. . as dores do mundo ..Não quero saber quem fui mas sim quem sou. . ♫

Hello Blog, eis me aqui tão desnaturada! rs .
Parece até mentira, mas tá uma correria danada esses dias, tô até achando estranho, mas enfim, são trabalhos, compromissos, fico 5 dias pra conseguir deixar uma postagem aqui no blog, isso é uma vergonha! hahaha , mas tempo a parte, essa semana foi engraçado, na verdade a vida é engraçada né ! Demais ! Pena eu não poder contar os detalhes aqui, tenho vergonha, mas o que eu posso dizer é que eu acho que eu estou delirando ultimamente, tenho tido sérias crises de loucura, e ando imaginando umas coisas meio malucas . .:S , não sei, talvez possa ser verdade, mas sabe quando você diz, EU NUNCA, e ai você se vê pensando exatamente aquilo que você disse que nunca faria. . e sinceramente isso é muito estranho . .
Homens, como entendê-los !? Alguém pelo amor de Deus me diga como ?Porque eu procuro a fórmula!! hahah
É tão confuso isso, a gente corre atrás e eles não estão nem ai, ai quando a gente desiste, eles voltam igual cachorrinhos. . O meu Deus, tem que ter um belo saco pra ter que aturar tudo isso, pra conviver com esse tipo de coisa né ?!Acho que querendo ou não muitas vezes a gente é igual a eles, mas prefiro não comentar.. O fato é que temos que adivinhar o que está acontecendo, que não é nada fácil . .Eles dizem que nós somos complicadas, mas fica difícil saber quem é pior !

Comecei semana passada e hoje já é segunda de novo. . já já eu posto de novo .

Um beijo ! ♥


0 comentários: