13 de maio de 2010

Estrela. . .

Sempre quando chega a noite estrelas vem iluminar, e me fazem sonhar, imaginar você aqui. .
Preciso de você, só pra me guiar. .
Minha estrela não se esconda, pois sei que eu vou te encontrar, vamos viajar e acender de vez, a nossa paixão, virar constelação, num só coração . . .
Estrela por favor escute o que eu vou falar, quero te amar, mesmo que o sol aparecer. . .Eu não vou mudar mais de opinião, não me deixe aqui no chão. . . ♫

(Hugo Pena e Gabriel - Estrela)

 
 
 
 
 
 
Ai Ai , lindo dia ! Queria ir pra Dubai .. hahahah !
Um friozinho básico pra animar o dia :S . .
Dia ótimo pra ficar em casa dormindo . . incrível, tá sol, mas ta frio . rs dia típico de outono . .
Os dias estão passando tão rápidos . . Não sei se é a falta de tempo que deixa a gente pensar isso .. mas sinto que está passando de verdade . . Semana que vem é meu niver. . E eu ainda me lembro do aniversário do ano passado . .O tempo vai passando e as coisas acontecem tão rapidamente, que muitas vezes nem temos tempo de aproveitá-las como deveríamos . .
Chego aqui no trampo, e já começa a gritaria, sinto que o meu patrão vai ter um ataque de nervos e vai morrer, e que Deus me perdoe, mas seria bom . .Porque eu nunca vi uma pessoa mais estressada do que ele !Haja coração pra aguentar !Estou sem paciência pra aturar esse tipo de coisa..Queria mandar todo mundo se foder lascar . .Mas infelizmente por enquanto eu não posso ! Estou sem motivação ! Odeio sentir essa sensação . . tô com fome.. vou comer.. até mais !

Um beijo !

3 comentários:

Dani Brito disse...

Comer desestressa, Dri.
Da um presente pro seu chefe: Um dia de pescaria! rsrs.
Beijos

αdriαηα ♥ disse...

Pois é ! desestressei e comi pra cacilda! Mas ele continua bem chato! Vou mandar ele ir comer! rs

Unknown disse...

eu adoro as estrelas