27 de maio de 2010

Há momentos. .

But you always really knew, I just wanna be with you. . .♫ (Linger - The Cranberries)

Olá Blog !

Queria poder escrever aqui todos os dias, as coisas engraçadas que vivo, mas infelizmente tô sem tempo meeeesmo ! ;D
Essa semana, mil trabalhos da faculdade, aqui no trampo, correria GERAL, ou seja, CERVEJA! rs,
brincadeiras a parte, está tudo nos conformes, e o que não está, que fique assim !
Hoje vi um texto na internet da Clarisse Lispector, tão lindo, vou postar logo abaixo . .

Há Momentos



Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos, é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraçá-la.
Sonhe com aquilo que você quiser, seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce, dificuldades para fazê-la forte, tristeza para fazê-la humana, e esperança suficiente para fazê-la feliz.
As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas, elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.
A felicidade aparece para aqueles que choram, para aqueles que se machucam, para aqueles que buscam e tentam sempre, e para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas.
O futuro mais brilhante, é baseado num passado intensamente vivido.
Você só terá sucesso na vida, quando perdoar os erros e as decepções do passado.
A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar, duram uma eternidade.
A vida não é de se brincar, porque um belo dia se morre.[..]

Bom gente, é isso que eu quero deixar hoje aqui marcado, que cada um viva intensamente a vida, aproveitando cada momento, pois é único . .Não deixe aquilo que você deseja pra depois, corra atrás, busque, e independente do que os outros digam, não desista . .
Os obstáculos virão sim, é a lei da vida. . E por mais que haja tristeza, tente fazer da sua vida, um espetáculo . .Onde o principal personagem é VOCÊ !
Viva, dance, cante, chore, ame, sorria, faça amigos, diga "eu te amo" . .
Deus te deu o dom mais precioso que alguém pode ter . .A VIDA . .então, não jogue fora aquilo que você tem de melhor . .
. . .

Essa semana eu escutei uma coisa de um amigo meu . . e acabei refletindo o quão as pessoas tem a FEIA mania de concentrar a sua felicidade em coisas inúteis . .Como pode alguém dizer que é feliz só porque tem isso ou tem aquilo . .?
Sinto que a felicidade é algo inexplicável, que está nas pequenas ou grandes coisas. .  Está no sorriso que se dá, na companhia de pessoas amadas, em momentos inexplicáveis . Em pessoas maravilhosas . .Ser feliz, é pensar que tudo vai dar certo, mesmo sabendo da dificuldade que se tem ! É dar valor a quem se ama, e deixar de lado aqueles que nos fazem mau . .É importante que se viva o hoje, não abandonando o amanhã, e crer que Deus sabe o que faz, nada na vida é por acaso !

Um beijo enorme!

0 comentários: