24 de maio de 2010

2.0 !

. . .fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, reconhecido, forte, destemido. .
Fazer aniversário é saber que só se nasce uma vez e que por isso a oportunidade de viver é única e isso torna o valor da vida incalculável . . .

é gente, sexta foi meu niver ! E como o tempo passou rápido, era eu , tão pequenina e indefesa, sem dentes.. hahaha, e hoje, me vejo com 20 anos . . e então eu descubro que cada dia é único,  afinal o tempo não volta . .pra que a gente possa consertar os erros, e fazer tudo diferente. . .
Temos que tentar ao máximo acertar, ahh, e como é difícil. . Viver o que a gente quer, ou o que é certo !? Eis uma questão a se pensar !
E nesses 20 anos eu já vivi de tudo o que eu quis e até mesmo o que eu não quis, mas que por fim acabou acontecendo . .
Posso dizer que sofri sim, muito, a infância não foi tão fácil. . Muitos problemas em casa, até que um dia esses foram resolvidos, e ai começou a batalha fora de casa, e só quem me conhece sabe de tudo isso, e ai eu me vi crescendo, o tempo passando, e tudo mudando . .
Aproveitei bastante até hoje, creio que poderia ter aproveitado beeeeeem mais ! Mas enfim, não adianta chorar o leite derramado né ?!

Peço desculpas aqueles que eu magoei até hoje, pelas mancadas . .Fazer o que ! Nem sempre acertamos, e eu como um ser comum, erro todo instante, e tenho conciencia sim disso !

Agradeço a todos que passaram pela minha vida, aqueles que passaram dias felizes do meu lado, e os que me apoiaram nos momentos tristes.. sou grata.. e muito !

Bom, sexta saimos para comemorar meu niver .. Foi legalll demais ! Pensei que não ia ninguém .. rs
Mas enfim, foram aqueles que fizeram toda a diferença na minha noite! E como fizeram!
Adoroooo dançar, apesar de todo o cansaço . . Aproveitamos muitooo ! e será inesquecível ..  Ano que vem tem mais .. rs

Sábadooo fui pro CARNAFACUL .. Minha NOOOSSA!, Quanta gente junta em um mesmo lugar!Ficamos esmagadas, mas foi legal ..  Fui com a Tay, pra variar.. rs .. vimos de tudo, cada coisa.. rs tirando os pivetes.. né ?!
Na volta, demos mais risada ainda.. e comooo a gente se divertiuuu ! :)
E ontem.. finalmente ,dormi pra cacilda.. comi demais. . pense.. minha mae fez uma fejuca, MARA!, e eu comi tanto que fiquei cansada.. rs

Hoje tô aki no trampo.. ja ja vou pra facul... e se inicia mais uma semana!

Um beijoooo !♥

0 comentários: