2 de junho de 2010

Friiiiiiiiiiiio.

Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer. . [Bob Marley]

Hello Blog, hoje está um frio danado, mas é aquele frio de doer o coração, pense, e eu vim só com uma fina blusa e sinto que vou ter um ataque do coração de verdade...
Nem comentei sobre o findiii né, na sexta na verdade eu sai da faculdade super tarde e fui pra casa descansar, estava só o caco, e meu bracinho coitado estava super inchado, tomei remédio, coloquei salompas, e até hoje não adiantou muita coisa . . Sábado fui trabalhar, foi super corrido, mas tudo
em paz, até eu ter que fazer aquilo que eu não queria . .E então tudo se acabou . .Pra ajudar.. a Ka estava mau com o namorado, então resolvemos sair a noite, pra passear e nos divertir um pouco, já que o dia tinha sido puxado. .
Então saimos, aproveitamos ao máximo da nossa forma, e fomos pra casa. . No domingo tinha um super trabalho da faculdade pra fazer, fui pra casa do pai da Isa e fizemos boa parte do trabalho . .A coluna doia de tanto ficar sentada procurando no GOOGLE algo pra encher a linguiça daquela merda de trabalho.Fui pra casa, tentei assistir um filme, mas o sono foi maior e eu acabei capotando.. rs
Segunda-feira, acordo bem cedo, tinha uns afazeres pra terminar, e fui trampar. . Mais um dia corrido, seguido de prova e entrega de trabalho, ai ja viu né.. o fim eh chegar em casa, e dormir tudo outra vez!
Bom, comecei ontem o post na faculdade e tô terminando hoje pra variar. . Continua frio demais, mas hoje vim mais agasalhada.. rs enfim..
amanhã é feriado e eu vou ficar em casa IHUUUUUUUUUUUUU, pelo menos isso pra animar um pouco, pq pelo que eu vejo estará um frio danado, mas enfim.. amanhã farei a unha, e vou dar uma volta, comprar uns itens faltantes na minha bolsa.. rs
Ummm beijãããooo enorme ! inté sexta! ;D

0 comentários: