19 de fevereiro de 2010

Sextaaaaaaaaaaa ! Uhuuuuuu ;D

Foto velha mas tá valendo ! ;D
Enfim a tão esperada SEXTA FEIRA ;D, motivo de felicidade pra alguns e de tristeza pra outros, mais uma semana se passou e o tempo está voando, hoje já é dia 19/02 :O .

Amanhã , aniversário de uma pessoa muito importante pra mim, e eu jamais poderia me esquecer !
E antes de mais nada quero dizer o quanto ela significa na minha vida.
Muitas coisas já aconteceram nesses 20 anos (e não foi pouca coisa), e hoje olhando pra trás sinto falta de tudo que foi vivido, lembranças boas, tristes, grandes momentos passados, amizade enorme, independente de distância e discussões, queria agradecer a você, por tudo o que já aconteceu até hoje, até pelas coisas ruins, mas principalmente pelas boas. Risos, cumplicidade, segredos, histórias, baladas, brincadeiras, viagens, sonhos, planos, brigas, acertos, papos, longas conversas, diversão, enfim, se eu for escrever tudo aqui não caberia né ? Mas mesmo assim muito obrigada, por estar comigo em grandes momentos da minha vida, por ser essa irmã especial pra mim e principalmente por ser quem és ..
Sinto que há algum tempo muita coisa mudou, infelizmente a vida sempre toma rumos diferentes, muitas vezes nos afastando, outras nos deixando cada vez mais próximas, dizendo isso muita coisa me vem a mente, tempo em que trabalhávamos juntas, todos os dias sorvete no calçadão(ah como isso faz falta), e lembro também que mesmo com todo sofrimento daquele lugar a gente se divertia muito, cada coisa me passa na mente, tenho certeza que tu ainda lembra também.
Tenho um sentimento enorme aqui dentro, mesmo eu sendo mais chata do que legal (sempre), você sabe muito bem que eu sempre estou aqui para o que você precisar, afinal temos um laço que nos une eternamente, e por mais que tudo um dia mude, continuarei aqui, da mesma forma, talvez de outro jeito e com outros pensamentos.
Desejo a você muita saúde, amor, paz, sucesso, dinheiro e felicidade, que Deus possa te abençoar todos os dias da sua vida, muita sorte principalmente e garra para enfrentar os obstáculos e barreiras da vida, lembre-se sempre que ao seu redor existem pessoas que te amam muito e querem muito que você seja feliz!
Só quero que você saiba que eu te amo muito, e que isso nunca vai mudar, e espero que a nossa amizade continue sempre, minha prima, minha irmã!
Um super Feliz aniversário a você! Muitos anos de vida, repletos de bençãos !Paz ao seu coração !.


Bom enfim, sexta! rs .
Coisas boas e ruins também, minha amiga (sabe a quem me refiro) loira, força, to contigo sempre, te amo muito e o que precisar pode contar comigo!
Nova fase, a vida não para, esperança sempre!


Um maravilhoso fim de semana a todos ! ;D




". . o que os olhos não vêem o coração não sente. . ♪"

2 comentários:

Unknown disse...

Linda...
Obrigada e sei que sempre que precisar é VOCÊ quem estará inteiramente do meu lado... ;D Só tenho à agradecer por você ser o que é hoje pra mim... Obrigado por tudo.. e sei que aonde você estiver vai me ajudar em todos os momentos da minha vida! Por isso que meu amor por você nunca acaba e sim multiplica cada vez mais... eu te amo muito... e mais uma vez de coração muito OBRIGADA! ;♥

αdriαηα ♥ disse...

Se Deus quiser amiga! ;D

Que Deus te abençoe todos os dias da sua vida!
Saiba que independente de tudo eu tô aqui sempre, ou até quando Deus permitir!
Tudo vai dar certo, vc vai ver.
Eu te amo muito !