18 de fevereiro de 2010

Hellooo !♥

Olááá ! ;D


Grande dia, semana de carnaval, nada de interessante, nada de folgas.. rs
Graças a minha linda prima decidi fazer um novo blog, depois de anos ! :)
Precisaria de dias pra escrever todoos os fatos ocorridos desde o fim de semana, mas como não tenho todo esse tempo né ?!
Confusão total esses dias, coisas fora do lugar, pensamentos vagos e a rotina de sempre, mudanças? ahh elas estão por vir, eu tenho certeza, aliás muita coisa já mudou, muitos já foram esquecidos e ficarão na história, digo muitos me referindo a pessoas, que fizeram parte de uma história que eu prefiro que seja esquecida.
Saudades de amigos, uns distantes, outros tão perto e ao mesmo tempo longe, das conversas, do tempo que talvez não volte. . Tô feliiiz ! E espero que agora seja definitivo ..
Preciso de mudanças, coisas novas, acho que preciso viajar, descansar a mente e pensar o que realmente eu quero da vida, no fundo eu tenho noção do que eu quero sim, mas acho que tenho medo de admitir isso...
Viver é complicado , mas por mais difícil que pareça, é engraçado !As vezes dou risada sozinha, pensando em tudo que vejo e em tudo que acontece ao meu redor, é incrível, uma mistura de falsidade, com amor, desprezo, alegria e risos .. rs , vejo que por trás de tanta maldade pode ainda existir um pouco de amor e doçura, e só o que precisa é de alguém pra desenterrar o que existe de tão bom dentro das pessoas.
Sabe eu li um livro (dos poucos que eu já li), que diz muito sobre isso, a gente leva tanto tempo tentando entender a cabeça dos outros, tentando entender a vontade de Deus que muitas vezes nos esquecemos dos erros que cometemos, tô dizendo isso pra não ser mais direta, rs, sinto que tenho que ficar calada diante das situações, mas é tão difícil ver que tudo tá errado e ter que se calar ! :(
Fim de semana tá chegando ! Coisas boas estão por vir, e tenho certezaaaa que Deus ouviu minhas preces ! rs
Bom por hoje vou indo ! ;D


Até amanhã se Deus quiser !


Beijocas ! ♥

3 comentários:

Dani Brito disse...

Driiiiii..fico muito feliz em ter te incentivado a fazer um blog...é mara viu, as vzes a gnt precisa por nossas ideias em algum lugar senao a gnt explode! to contigo pro que precisar...e sim, o ser humano é mto complicado!
beijocas!

Unknown disse...

Dri, como é difícil falar !!!!
Ainda mais de vc....rsrs.
É nada.
Que vc continue sendo esta pessoa maravilhosa e especial, e q o Homem lá de cima ilumine-a cada vez mais, pois vc merece e muito !!!!!!!

"O dia mais importante da vida da gente não é o dia em que conhecemos uma pessoa, mas sim quando ela passa a existir dentro da gente e nos transmitir sensações extremamente agradáveis."

Grande Beijo !

Unknown disse...

' Olha só ela têim um blog '
primeiroo Parabéns pelo blog está tudoo muito perfeitoo' segundoo qê não tenho néim oqê colocar muitoo no meu comentáriio' mas dizer qê você é uma pessoa maravilhosa ' super inteligente e admiroo muito pessoas assim como você' e como você mesma disse:a gente leva tanto tempo tentando entender a cabeça dos outros, tentando entender a vontade de Deus que muitas vezes nos esquecemos dos erros que cometemos,e amei istoo ' é béim o qê acontece hoje e dia'

bom achoo qê sóo '
beijãooo 'e pode contar comigoo vio '
bay; Danychelli'