22 de fevereiro de 2010

Segundaa !. Dia da preguiça !



Hello!


Mais uma semana se inicia, e eu não passei por aqui nem no sábado e nem no domingo ! rs
Preguiça master de escrever no sábado,rs.
Resumindo, nos últimos dias . . (sexta) , dormir, (sábado) trabalhar, boliche e dormir, esse horário de verão me mata, ai agora o bendito acaba e eu fico mais perdida que cego em tiroteio, em pleno domingo eu acordo as 7 e 30 , e não consigo mais dormir , um calor insuportável a tarde inteira, tento dormir e o telefone toca de um em um minuto e eu desisto ! O dia inteiro o bonitão com o celular desligado, e um desespero enorme bate, vai saber se morreu né, rs, a noite vou dar uma volta, resolver uns problemas, morrendo de sono por ter acordado tão cedo em pleno domingão ! Tento assistir tv, mas o sono é inevitável !
Estou bem, o desânimo creio que tenha acabado, mas o sono parece uma enorme batalha que vou ter pela frente.Hoje cai da cama, acordei super cedo e não sai de casa atrasada (acho que vai chover), mais um dia de preguiça em minha semana, trem LOTADO, parece que a cada dia as pessoas se multiplicam, me pergunto: de onde sai tanta gente? :O
Fico sem respostas é claro, mas enfim, acho que tenho um carma na vida, ou é muita falta de sorte em alguns quesitos ! :S
Melhor nem comentar o assunto, só de pensar me dá uma coisa ruim no estômago!
Milhões de pensamentos bons e ruins passam pela mente, uma confusão enorme, praticamente estou perdida. Um pé na frente e um atrás? os dois na frente? oou simplesmente os dois pra trás?
Nossa , acho que há tempos eu não me sentia nessa situação ! Quando penso que resolvi, aparece a mesma coisa.. rs incrível ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... eu sei , sei , não é pra entender mesmo, nem eu mesma entendo mais nada!
Estava tudo tãooooooooo bem , e de repente um balde , talvez esteja tirando conclusões antecipadas e o problema nem seja comigo né, mas enquanto não tenho certeza, vou pensando nas incertezas!


E o calor ? não vai embora não? rs, esqueceram de avisar né !


Ai que angústia, perdi a inspiração ! Vou mandar um salve pros manos da xurupita! :)


é nessas horas que eu penso : viver pouco como rei ou muito como um zé? ♪


Acho que é melhor viver como um Zé ! . Não adianta tentar mudar os hábitos de anos certo?
E simplesmente é isso que eu vou fazer, complicado? sim muito complicado !
E eu nem sei porque eu ainda estou fazendo essa confusão toda! Tava tudo tão bem até sexta ! :S


Como eu sou confusa, meu Deus !! Geminianos , ó vida cruel ! kkkkkkkkkkkkk


Eu mesma não me entendo, mas quem sabe um dia ? Um dia, tão vagoooo.
Mas também quem manda fazer cagada ! Isso mesmo idiota! é isso que eu penso quando eu faço cagadas na vida ! é tanto drama, que me perco .


Espero que ache as soluções pra esses pequenos problemas que se tornam tão grandes :S


Fotinhooo (Eu e Isa), que saudade amiga! Volta logo pra facu, pra eu rir das suas doidices ! :)


Grande beijoo ! ♥

4 comentários:

Dani Brito disse...

Nao consigo comentar no seu outro post entao vou comentar aqui!
Dri...muito obrigada pela dedicatória na outra postagem (mesmo sem o meu nome..rsrsrs)mas que Deus possa abençoar muito a sua vida, por todos os momentos que vc esteve ao meu lado, me apoiando e me ajudando quando eu mais precisava. E porque vc merece, afinal não são todas as pessoas que podem acompanhar a sua historia assim como eu, que sao cientes das barras q vc enfrenta! Mas Deus recompensa seus filhos, basta a gente ter fé e entregar nas maos Dele! BOm, apesar de vc se mostrar forte e durona, eu conheço a pessoa boa que existe em você. Pena mesmo que nossas vidas tenham se separado tanto. Espero que um dia essa bagunça se resolva e tudo volte ao normal.
Beijos..ainda estou aqui viu!

isabela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
isabela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
isabela disse...

Drii

ObrigadIHOo Por tdoO...

saudades de tiiiiii amor

jajá eu volto para facul não se preoculpa que eu vou volta não desisti ta ....

ti nhamUuUuH di ♥ do nada si tornouu muito especial!
(°P/ mim e P/ muitos°)

Bjos