25 de fevereiro de 2010

Desabafo !

"É mais fácil lidar com uma má consciência do que com uma má reputação."
(Friedrich Nietzsche)












Começo hoje com essa frase, por tudo que já aconteceu até  hoje em minha vida.
Hoje é o aniversário de uma pessoa muito importante pra mim, um grande amigo que no momento está afastado da minha vida, e que talvez faça falta sim, e vai continuar fazendo.
Eu só tenho a desejar muita sorte na vida dele, que Deus ilumine os caminhos e lhe dê tudo de melhor, ele merece!
Na minha vida sempre quis passar por cima de muita coisa, dos meus medos, e da raiva que muitas vezes eu senti por ver as coisas erradas e não poder fazer nada.Hoje vejo o quanto eu fui besta em muitos sentidos. Sempre quis que quem não gostasse de mim mudasse de opinião, fiz de tudo, aceitei coisas que hoje talvez eu não aceitaria mais, pra que ? para chegar um dia e eu bater com a cara na parede e talvez até me arrepender de muita coisa que fiz. Quem me conhece de verdade sabe do que eu estou falando.
Cansei de tentar mudar tudo isso, odeio que me julguem sem ao menos tentar me conhecer, poxa o que custa vir, puxar um assunto? Eu não mordo sem necessidade.. rs .Sei que no fundo a gente julga sim as outras pessoas que a gente não conhece, mas sair falando mau é outra história, os pensamentos muitas vezes mudam conforme o conhecimento, afinal temos tendência a julgar tudo, pessoas, matérias da faculdade, professores, chefes, empregados enfim, tudo!
Não preciso provar pra ninguém o meu caráter, a minha personalidade sou eu mesma quem faço, quer gostar de mim vai ser do jeito CHATO que eu tenho de ser.
Estou cansada de piolhos ao meu redor, que só sabem criticar e ir pelos pensamentos alheios.A única coisa que eu quero de verdade é viver em paz, com as pessoas que eu amo ao meu redor e fazendo o que eu sempre fiz pra ser feliz, sem mudanças e se houver que seja pra melhor, com coisas boas.
Todo dia uma história nova, será que ninguém me esquece? Me erra de vez enquando, me deixa !!
Quero palpites daqueles de quem eu aceito palpites e não de um "zé ninguém" que mau sabe meu nome e quer meter o bedelho no meio ! e que sejam palpites válidos também ! Estou aberta a mudanças! kkkkk. e ao mesmo tempo não estou, sabe como é né.. Gêmeos, dois lados completamente iguais e ao mesmo tempo diferentes.. como pode?
Obrigada aqueles que correm comigo, que sabem um pouco de mim e me conhecem um pouco, afinal ninguém conhece ninguém certo?
Odeio brigas, mas se for pra entrar em uma, quero ver quem me tira!!
(super desabafo) hahaha.
Sempre fui julgada pelas minhas atitudes, tentei corrigir os erros, muitos deles confesso que consegui mudar, agora outros infelizmente não tem como, é de mim e eu não posso mudar! Não quero mais mudar pra agradar quem não merece, quero mudar por mim, pela minha felicidade e pelo meu futuro!


Esse medo que as pessoas tem de fazer a coisa errada, graças a Deus eu não possuo! Tenho vontades maiores, desejos estranhos e sonhos malucos ! E não me engano, eles vão acontecer! Vivo sim, muitas vezes com os pés fora do chão, devo admitir, mas ADOOOOOOOOORO esse meu jeito de viver, é assim que eu pulo as barreiras e sou feliz. Nem sempre o fato de eu estar alegre é porque realmente eu estou alegre, sinto que eu tenho que ser forte, é inexplicável, me sinto super bem mesmo estando mau, sei que Deus tá do  meu lado me dando ânimo e dizendo o que eu devo fazer pra ficar bem.Ele me ajuda muito, em tudo, e tenho certeza que eu tenho que colocar ele em um lugar onde ninguém vai ocupar, é o primeiro lugar em minha vida.
Necessidades existem gente, pra que julgar a necessidade do outro? Vou continuar vivendo no mundo da lua, independente do que acham.. como diria Luka "tô nem ai" para o que vão pensar e no que pode acontecer, o que eu sei é que eu confio em Deus e é Ele só Ele que pode me julgar, afinal só Ele é correto.Então pra que ter medo ? Sou livre, tenho escolhas livres em minha vida e satisfações eu não devo a ninguém, muito menos pra quem não me interessa!


Bom, recado dado, eu não quero mais saber desse assunto ( eu digo isso mas me conheço, sei que enquanto eu não resolver isso não acaba!).


É FÁCIL FALAR DE MIM, O DIFÍCIL É SER EU ! ;D


Acabo aqui com uma música do João Bosco e Vinícius, que diz muito do momento agora . .


Eu queria amar um pouco menos você

Meu coração só apanha e vai parar de bater
Se eu pudesse tirava esse meu coração
Pra deletar a saudade do toque das suas mãos
E parava de sofrer e parava de sofrer


E mesmo assim sem esse coração eu acho que vou continuar te amando
E mesmo assim sem esse coração eu acho que vou continuar chorando.




...


Saudades infinitas!! :S


Um beijo grande!

0 comentários: