14 de junho de 2010

Hello Blog,


que saudade, quanto tempo não venho aqui , fim de semestre, correria total, mas praticamente já estou de férias ! Ihuuuuuuuuuu , logo logo estarei de férias daqui também, graças a Deus, preciso de um merecido descanso . .
Tenho muita coisa pra contar e pouco tempo pra escrever !
Estou vivendo uma fase tchan . . rs mente super ocupada, tempo pra quase nada, porém não deixando nada pra depois, aproveitando cada segundo do meu dia . .
Sexta feira, um frio lascado, tive prova na faculdade, e depois sai com a Gé, afinal sábado eu estava de folga . .Sábado cedo levantei, um frio pior do que o de sexta, fui fazer a unha, e resolver umas pendengas que era urgentes, quase congelando, pensei que ia morrer de tanto frio.. rs
Cheguei em casa, e entrei embaixo de 399 cobertas, e lá fiquei, sem conseguir me mover de tanto frio .. rs Era dia dos namorados . . típico dia pra ficar do lado de quem a gente gosta.. certo? Errado! quando se tem um namorado que é mais ocupado do que você mil vezes, fica tudo mais difícil .. rs
Porém estava tão frio que era melhor eu ficar lá congelada, dormindo, como um urso. . rs
O telefone não me deixava dormir, de um em um minuto tocava, quando finalmente, capotei.. rs
acordei umas 18 hrs , fui comer alguma coisa, pois nem almoçar tinha almoçado, pra não sair debaixo dos edredons.. rs a Tay me ligou, então chamou o Thi, e combinamos de sair a noite. .
Fui na casa do meu pai, vimos as notícias da Copa, e eu fui me aprontar.. Quando entro no banho, não sinto vontade de sair mais.. rs
Eles vieram me buscar e então saimos. Conversamos muito, rimos, nos divertimos, e quase morremos de frio também .. rs
Houve alguns contratempos, é incrível como o mundo dá voltas, mas sobre isso não quero nem comentar . .
Fomos embora, eu dormi na Tay, porque cedo a gente ia pro Hopi Hari . .Quase nem dormimos e já era hora de levantar . .Nos arrumamos e fomos . . Foi uma galerinha, estava um sol de rachar, e o parque estava LO-TA-DO ! Filas enormes, mas deu pra aproveitar . .A tarde veio aquele frio de morrer, e quando voltamos, parecia que ia nevar.. rs
Cheguei e capotei novamente, afinal já era muito tarde ! Amei o findi, amei as companhias, tudo mara !
Vou postar algumas fotos de ontem, a de cima foi do sábado e as restantes do domingo . .




Bom blog, por hoje eu vou ficando por aqui, espero poder postar novamente essa semana.. rs, a coisa está ficando feia! hahaha.
E obrigada aqueles, que fizeram do meu findi maravilhoso, saiba que vocês são essenciais na minha vida! E que venham muuuuuuuuuuuitos outros !

Um beijo enorme!♥

0 comentários: