18 de junho de 2010

Carater. .

Hii Blog do meu coração . .

Hoje, mais uma sexta feira em minha vida, e eu estou aqui para postar no meu querido blog.. ai ai ,
Bom essa semana foi tudo super corrido, aliás, a vida está corrida, e eu chego em casa, e durmo, não consigo nem assistir TV, mas enfim ..

Hoje estava tudo calmo, até alguns instantes atrás, as vezes eu fico pensando, o ser humano é a "coisa" mais difícil que existe na face da Terra, acho que nem as pessoas mais espertas do mundo, conseguirão um dia entender o que se passa na mente das pessoas. . Queria eu um dia poder explicar uma ciência que diz respeito sobre o caráter de cada um . .Estou tão irritada que não consigo nem dar risada, fico pensando e analisando tudo isso . .No dicionário carater tem a ver com personalidade, moral de personalidade . . Ou seja, cada um tem o seu caráter, não temos como comparar uma pessoa com outra, porque fulano é assim ou assado e talz, mas isso é uma coisa mais complexa certo? E como diz Abraham Lincoln "O caráter é como uma árvore e a reputação como sua sombra. A sombra é o que nós pensamos dela; a árvore é a coisa real."  que é a mais pura realidade . .Só que reputação pode dizer sim sobre a pessoa, se virmos de fora claro. O que eu sei, é que eu estou cansada de gente mascarada! E só isso ! Eu sou do tipo, eu gosto porque eu gosto, e não porque alguém me influenciou a gostar, e não tenho paciência pra pessoas que tem " cada hora um humor diferente", sei que não é fácil manter um mesmo humor o dia inteiro, mas daí dar gritos pra todo lado é outros quinhentos.
Amigos, discutem, filhos e pais, também discutem . . é normal discutir, afinal cada um tem uma idéia a respeito de algo, mas detesto gente que acha que pode falar o que quiser, da maneira que se acha certo, e depois olha pra sua cara como se nada tivesse acontecido, e ainda fica com raiva se você da uma má resposta ! Vamos ser besta né, mas não ao extremo!
Mas negócios a parte, eu tô muito feliz ! my love está com dor de barriga, grande dia .. kkk
Mas enfim, domingo tem queima em Itapecerica, aproveitaremos e veremos o jogo lá !
Hoje vou em uma quermesse, da Igreja que minha patroa frequenta.. tem que aproveitar né, afinal amanha eu trabalho.. ai já viu né !

Logo logo eu vorto Ok?

Beijooos ♥ e um maravilhoso fim de semana pra todo mundo !

0 comentários: