7 de julho de 2010

Sim, ela mata!!

Hello Blog, hoje venho aqui postar pois amanhã não virei trabalhar, irei para Aparecida. . E sexta é meu último dia, afinal estarei de FÉÉÉÉÉÉRIAS ! ;D
Hoje vim comentar de um assunto que eu acho o ó do borogodó como diria os antepassados : INVEJA !
Só de lembrar dessa palavra me dá uma coisa ruim no estômago . .
Tudo na vida é motivo pra que as pessoas tenham inveja .. carros, dinheiro, amigos, família, emprego, sucesso, e até para derrota, é, vocês podem pensar que não existe inveja para as coisas ruins, mas no lá no fundo eu ando pensando que existe sim tudo isso !
Olha, eu sou do tipo de pessoa que gosto de coisas boas, sempre fui assim desde criança e tenho quase certeza de que isso não vai mudar.. e não adianta ninguém me criticar que não vai adiantar NADA! Gosto muito de ficar na minha, e prefiro ficar quieta diante de certos tipos de situação. . A realidade é a seguinte: se a gente fica muito calada, sumida, no seu quadrado, a tendência é de o "povo" pensar que você ficou rico, ou que você casou, foi pra outro país, ou se esqueceu que ainda tem colegas na vida. O fato é que nem todo mundo torce pra nossa felicidade, muito pelo contrário, muita gente não tá nem ai para o que acontece, e é por isso mesmo que eu adoro ficar no meu quadrado,  e sinceramente não tô nem ai para o que estão falando sobre a minha pessoa. A verdade é que eu não vejo motivo nenhum para que sintam inveja da minha pessoa, em nenhum quesito. Só que eu já me cansei de ter que rir pra quem eu não quero rir, e de dar um trilhão de chances para que os outros consertem os seus erros.Meu particularmente não sinto inveja do dinheiro que os outros tem, jóias, carros, casas,amigos,  fama e nada que corresponda a coisas do mundo, eu acho assim, se tem, é porque merece e que Deus abençoe trazendo sempre mais. E é por isso que eu sempre desejo que minha vida seja preservada, e que eu viva do jeito que EU quero viver. Me diga onde está escrito, que as pessoas tem que nascer, crescer, casar, ter filhos e morrer ? Tudo tem seu tempo, por isso não podemos dar risada da desgraça alheia de hoje, afinal não se sabe o amanhã, ele é tão incerto . . .
Só quero deixar bem claro, que se eu gosto de gastar, ter o que eu quero, não é porque eu tô nadando na grana, é porque eu ODEIO passar vontade, e tento ao máximo evitar esse tipo de coisa. Só Deus e eu sabemos o quanto eu sofro pra conseguir o que eu quero, então, aos invejosos de plantão, ao invés de cuidar da minha vida vai pentear macaco, e me deixe em paz ! Já disse em outro post que eu não tô acostumada a fazer o que eu não quero, então não me obrigue a ser mais mau-educada do que já sou ! kkk.
Já disse e repito, não sou a mulher mais linda, nem mais rica, nem mais amada, nem melhor, então, mudem de MIRA e  ve se me erra!
Estou feliz comigo mesma, e assim pretendo ficar!
Agradeço aqueles que queriam ser iguais a mim, meu ibope só aumenta ! Mas vê se ri baixinho, pra não ouvir o eco da gargalhada!

Um enorme beijo ! ;D

0 comentários: