5 de julho de 2010

Oiii Blooog !, venho eu depois de algum tempo, postar algo, afinal, a coisa está feia.. rs

Estou tão desnaturada, que nem lembro o que contei da última vez, pra isso tenho que visualizar o blog.. :)
Bom, hoje é segunda já, e na semana passada aconteceu muita coisa, engraçada eu diria.. Sexta eu sai com umas amigas.. voltei cedo, afinal sábado eu ia trabalhar.. sai daqui do trampo e fui pra casa da tia Ju (tia da Tay), jantamos, e resolvemos juntar a galera pra sair.. Fomos pro Celeiro, lá na Granja.. Foi muuuuuuuuuito bom, curtimos a noite e depois de muitas risadas, voltamos pra casa..
Podemos dizer que vimos de tudo um pouco.. (ao lado a foto) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ontem, domingo.. eu dormi o dia inteiro, tava com uma dor de cabeça de não conseguir abrir os olhos.. ou seja não fiz praticamente NADA, apenas fui buscar meu celular que ficou na casa da tia Ju, meu pai me levou lá !
Depois voltei e fui dormir.. fiquei deitada até hoje, só levantei pra tomar banho e dormi ..
hoje eu to com uma moleza que só por Deus.. num to me sentindo muito bem.. espero que seja de momento .

Bom, semana que vem eu estarei de férias.. aleluia.. e daqui duas semanas vou viajar.. preciso de descanso ! :)

Um beijo !♥

0 comentários: