11 de janeiro de 2011

O tempo passa . . ~

e as pessoas mudam . . .

Oi Blog, que saudade de escrever aqui, por mim ficaria o dia inteiro aqui escrevendo . .. até dormir . .
Hoje venho falar de uma coisa que pra mim é complicada . .até demais !
Não sei se vocês já tiveram um amigo que de uma hora pra outra ganha uma nova personalidade, acaba virando uma pessoa totalmente ao avesso, super diferente ! Pois é, o tempo passa, e em muitos ficam nítidas as mudanças, muitas vezes radicais . .
Uns mudam porque arranjam um affair, outros mudam porque mudam mesmo, e outros porque se revoltam com a vida . . :)
Olha, sinto tanta falta de ser criança, esses dias eu estava assistindo "De repente 30", e reparei o quão inocentes éramos, o quanto era bom ser criança, sem preocupações . . Acabei entendendo que nem sempre aquele que se diz seu amigo na verdade é . Percebo que a ganância é grande, não só em relação ao dinheiro, até porque eu não tenho dinheiro . .rs mas se você não tem dinheiro, as pessoas ficam de olho em tudo ! Se você tem amigos, se você tem um amor, se você é uma pessoa feliz e contente, tudo é motivo !
É incrível como em questão de segundos o seu melhor amigo, vira a sua ameaça . .Incrível como as pessoas tem a triste tendência de ser o que não é, só pra agradar ao mundo. É muito fácil julgar, mas ser julgado é muito difícil . . Vamos viver mais, e parar de pensar que o dinheiro vai trazer felicidade.
Digo isso por mim, não tenho tudo, mas tenho o suficiente pra viver muito bem . .
Sinto muita falta das pessoas como elas eram, da verdade, de ser tudo como era antes. Sinto falta de coisas que não existem mais, não que eu queira viver o passado, a vida continua. . No fundo vejo que muita coisa sempre existiu . .
Seria bom parar pra pensar em tudo o que a gente passa, muita gente tem dinheiro, pra dar e vender, mas se parar pra pensar, não tem nada daquilo que quer, muitas vezes acaba não tendo paz, nem dentro de si mesmo. .
Será que vale a pena tudo isso !?


Um grande beijo ! ♥

0 comentários: