17 de dezembro de 2010

E o fim do ano chega . .

Olá meu querido blog,

Venho por meio desse post, dizer que eu não aguento mais tanta coisa pra fazer.. hahahaha
Nem escrevo mais aqui, o tempo anda cada vez mais espremido na agenda.. Mas o fim das aulas chega e com isso a calmaria tende a voltar.. Eu tenho plena certeza de que agora eu terei calma e tempo para sentar e assistir um filme, sem dormir na metade... Bom, depois de dois dias no hospital, acho que estou bem melhor, não aguento mais agulhas, seringas e enfermeiras que erram as nossas veias.. rs
Sinto que o  meu dia-a-dia está, acabando pouco a pouco com a minha saúde, não só a minha, mas a de muita gente por aí também . .Estou cansada demais para fazer qualquer tipo de coisa, e tudo o que eu quero agora é uma cama.. Posso dizer que estou pasma comigo mesma, afinal de contas hoje é sexta feira, dia de role ♫, mas infelizmente tô com uma preguiça danada, espero que ao tomar banho as forças voltem de onde não deveriam ter saído . .
Acho que no fundo eu estou ficando velha.. kkkk e não estou mais aguentando essa maratona diária que eu tenho . .
Bom, o fim do ano chega, as festas, farras, bebedeiras.com e tudo mais, e sinceramente é um tempo que não me anima . .É fogo que você acaba pensando em tudo o que aconteceu, e como seria diferente se todas as promessas do fim do ano passado tivessem sido realizadas.. e bla bla bla .
Hoje eu escutei de um amigo que eu tenho que ser mais ousada.. tive que rir pra não chorar.. kkk
é engraçado ouvir isso dos outros, pois cada opinião tem seu espaço . .
Agradeço a todos os comentários feitos por ele.. apesar de ter pego em um ponto bem fraco, sinto que no fundo ele me entende, e sabe o quão odeio tudo isso .. kkk
Bom, o trabalho anda cada vez mais corrido, tem dias que acho que o meu cérebro vai explodir.. e espero que no post do próximo fim do ano, eu possa ter me livrado de tudo isso que eu falo aqui . .
No fundo acho que encontrei mais uma sarna pra me coçar, eu tenho tanta facilidade pra isso, que nem eu acredito . .Saio de uma coisa e já tropeço e caio em outra.. OOOO VIIIDA ! ;)
O que eu quero dizer é que meu ano foi maravilhoso, independente de qualquer desafio, angústia, sofrimento, foi bom .. Tudo na vida tem de ser levado como aprendizado, se você não aprendeu, é porque não valeu a pena..
Posso dizer que rompi muitas barreiras na qual eu quero esquecer. . passou e já era. .
Me tornei diferente e passei a agir diferente. .  Estou bem, ainda faltam reparos, mas tudo vem com o tempo, sei que sempre dei o melhor de mim em tudo, e prometo que assim continuarei . .
Vou sentir falta dessa rotina de estudos... das pessoas que eu me identifiquei, espero que alguns continuem pra sempre . .
Quero pensar em tudo o que foi bom . . pensar em mim . . e ir em busca dos meus desejos. . Quero acreditar que tudo vai ser diferente, só depende de mim . .
e antes de tudo, quero agradecer a Deus, por tudo o que aconteceu, não preciso ficar mencionando aqui, mas posso dizer que esse ano foi único . .
e quero que o ano que vem seja melhor ainda. . 
A todos que passaram pela minha vida, e a quem ainda passará na semana que vem, quero agradecer, até os que me machucaram . . tudo o que vier será bem vindo . .  e independente do que seja, vou até o fim . .
Espero voltar aqui ainda semana que vem . .

Um beijo ♥