25 de novembro de 2010

Saudadeeeeee ♥

Meu blog abandonadooo ! ;)

Gente que calor insuportável, tô mais mole que geléia .. ADORO SOL, mas na PRAIA .
Porque ninguém merece ficar dentro do escritório com esse calor danado !! ;)

Peço desculpas pelo abandono, mas é que reta final na facu, o tempo que eu tenho livre é pra fazer os trabalhos . .

Tantaaa coisa aconteceu gente .. rs nem me lembro a última vez que eu escrevi aqui .. rs
Bom gente, na semana passada, meu fim de semana foi super agitado . .Embora não tenha saido na sexta feira, no sábado acordei cedo, arrumei a casa, e esperei a Aline e a Thais, pra darmos um tour pela cidade, já que era aniversário da Aline, e íamos comprar algumas coisas que faltavam para festa.. Pense, aquele calor insuportável, a gente assando dentro do carro, e um trânsito que só Deus sabe !
Ficamos praticamente o dia inteiro na rua, e admito que fiquei mais cansada do que quando eu trabalho até as 22hs . .Cheguei em casa eram umas 22:30hs tomei um belo banho, comprei uma pizza, e me joguei no sofá . .montei minha árvore de Natal, minha mãe insistiu tanto que me deu dó .. kkk
Fui dormir por volta de 2 horas da manhã . .Acordei as 9 :S, morrendo de sono, mas firme e forte.. tomei um belo banho e fui pra Interlagos com a Thais ..buscamos o bolo e almoçamos na casa da mãe dela. . Voltamos e fomos para a casa da Aline . .Fiquei lá até umas 8 horas ..O Carlos (marido da Thais) me ligou dizendo que iria la me buscar pra gente ir pra outra balada .. :)
Então depois de muito pensar pra onde a gente ia.. fomos pra Bubu, uma balada GLS em Pinheiros . .Eu nunca tinha ido a uma balada desse tipo na minha vida. .Ficamos no camarote só nós 3 .Do outro lado, no outro camarote tinha muitooooos homens, lindos e maravilhosos . .Daquele tipo que você pensa : Que desperdício !!! :(
 .Muito engraçado tudo . .Adooorei as músicas.. Na pista a coisa era meio doida.. mas me adaptei ao ambiente. .Dançamos muuuuito, e fazia tempo que eu não dava tanta risada com os dois . .
Voltamos para casa, os três pra lá de Bagda . .
Tirando a dor de cabeça do outro dia, o banho as 5 da manhã, o resto foi tudo mara . .
Hoje é quinta, aniversário da Thais . .E o que eu tenho a desejar, é que ela seja muito feliz, e continue sendo essa pessoa especial e maravilhosa que é !  Posso dizer que tenho o privilégio da sua amizade, que é pra poucos, ou quase ninguém . . e obrigada por me proteger, pelo carinho e pela atenção !
Que a sua vida seja repleta de bençãos, você MERECE isso e muito mais !
Hoje é niver da Gé também, e eu quero deixar tbm um beijão pra ela.. Que Deus possa iluminar o seu caminho, e que você seja muuuito feliz !

Gente, to com saudade de todo mundo, mas devido a correria, tenho que me poupar.. rs
Mas logo logo estarei de volta.. :)

Um beijãão ! ♥

0 comentários: