1 de novembro de 2010

E o tempo passa. .

Olá bloooog ! ;D

Já estamos em novembro, e o tempo parece que está voando, quando a gente para pra pensar, já se passou mais um mês . . e logo logo estamos em 2011 !!
O tempo vai passando, e com ele, muitas coisas vão sendo esquecidas. .  Pessoas, dias, festas, abraços, beijos . .tudo vai ficando para trás . . e na nossa memória temos a certeza de que quase tudo foi bom . .
Eu acabei de terminar mais um livro, onde nele existe uma história de amor, onde não existe limites e nem barreiras. . Um amor além da vida. . Onde a confiança é primordial . .
E é ai que eu fico pensando, será que tudo isso só existe nos livros ?! Porque é tão difícil esquecer aquilo que tira o nosso sono . . Tem dias que o que a gente menos quer, é pensar em certas coisas.. e por mais incrível que pareça, a gente fica com o pensamento o dia inteiro nisso .. e por mais que o nosso dia seja repleto de afazeres, o pensamento insiste em nos deixar cada vez mais tristes. . :(
Juro que eu tenho o dedo podre pra relacionamentos.. rs Por mais insignificante que eles possam ser (muitas vezes), eu sempre escolho as pessoas erradas ! Sorte no jogo e azar no amor. . rs
O fim do ano tá chegando, e como sempre, a gente deseja mudanças para o próximo . .E eu não sou diferente de todo mundo, desejo sim mudanças, algumas super necessárias.. e outras para uma necessidade pessoal . .
Posso dizer que esse ano existiram progressos, em todos os sentidos . .e apesar de tudo o que aconteceu (seja bom ou ruim), foi bom ..  e passou muito rápido !
A cada dia mais os dias correm, e a única certeza que a gente tem é a do PRESENTE .. o futuro está mais próximo do que a gente possa imaginar. .  e essa sou eu . . que logo logo completo 21 anos, que passaram mais rápido do que eu esperava. . A gente sonha com o aniversário de 15 anos, com a maioridade. . e sem ao menos nos darmos conta, logo logo chego nos 30 anos ! rs
Muito bem vividos e aproveitados da forma que eu quis ! Enquanto isso eu vejo a vida passar, assistindo de camarote cada instante, e vibrando a cada vitória que consigo . .Só tenho mesmo que agradecer ao meu grande Amigo . .ao meu MELHOR AMIGO . .que me guia onde eu estou, me levanta quando eu penso que estou caindo ..que me escuta sem eu falar . .e que me ama do jeito que eu sou .. a Ele eu entrego esse final de ano, o próximo e a minha vida . .

Um grande beijo ♥

0 comentários: