15 de outubro de 2010

Os 10 que eu amo ;)

Oieeee bloooggg !! ;)

Bom, fui convidada pela Dani do blog Expressing my Mind a fazer a brincadeira de Citar 10 coisas que eu amo e repassar para 10 blogs, é difícil citar as 10 que mais se ama, já que existem tantas coisas pra colocar.. rs mas vamos lá !

01 - Deus - Sabe aqueles momentos em que você parece estar sozinha, pois é, são nesses e em todos os momentos que Ele está do seu lado . .Aquele AMIGO que você sabe que te ama independente da situação, ou do momento, que te entende, te ampara, e além de tudo sabe do que você precisa, sem ao menos você abrir a boca. . Bom é com Ele que eu converso todas as noites, e agradeço todos os dias pelos 9 itens que eu vou descrever abaixo. . e pelas milhões de coisas que Ele já fez e ainda fará por mim . e é Nele que eu creio e deposito a minha confiança . .

02- Meus pais e a minha família - Meus pais porque são as melhores pessoas que eu já conheci na minha vida, que me ajudaram a ser quem sou, a construir a minha dignidade e o meu caráter . .O amor que sinto é imenso, maior do que qualquer amor que eu possa sentir. . São os meus exemplos, mesmo com todos os defeitos, brigas e desavenças, aprendi muito a respeito da vida, e me orgulho pelo que sou hoje. E a minha família, que apesar dos pesares ainda tem alguns que se pode salvar ;) e eu sei que independente do que acontecer, ainda posso contar com alguns deles. .

03 - Os meus amigos - A lista é muito grande graças a Deus ! Podemos colocar alguns colegas ai no meio vai . . Mas entre os maiores, posso citar minhas amigas (nada de ordem viu . rs):Dani, Dáfine, Tayana, Nathanna, Aline, Isa que são as de sempre . .Mas eu amo tanto os meus amigos, tenho um zelo tão grande . . Alguns posso contar sempre, posso ter a plena certeza de que vai durar muito tempo ainda. . São meus irmãos . . já que não os tenho.. :)

04 - A minha vida - Que apesar de tudo, é tão boa, tão feliz, me orgulho de mim, do meu coração, que apesar de bobo, sabe fazer o bem sempre. .

05 - Dançar - Quem me conhece sabe o quanto eu adoro dançar, se todo mundo soubesse o quanto é bom dançar, praticaria mais ! rs Não sei explicar, parece que os problemas vão pra bem longe . .e por alguns instantes você esquece da sua própria vida.. Euu amooo dançar !

06 - Ler - Adoro ler, principalmente histórias que narram a realidade, não curto muito coisas que não existem, mas leio da mesma forma, desde que a leitura seja envolvente . . :)

07 - Sonhar - Adoro sonhar, e crer que tudo um dia vai mudar. .  que as coisas vão ficar melhores daqui pra frente, deitar no meu travesseiro e imaginar aquilo que eu mais quero pra mim . .

08 - Escutar música - Amo parar pra refletir, e utilizo sempre uma música de fundo pra fazer isso . . Além de só limpar a casa com o som ligado . . rs Gosto de tudo um pouco, costumo ouvir mais sertanejo, mas gosto de tudo . . ;)

09 - Estar com quem amo - Costumo aproveitar bastante as boas companhias, adoro bater um papo, saber como anda a vida, dar conselhos, recebê-los, poder sair, passear, viajar, e ficar do lado de quem me faz bem . .

10 - e por último e não menos importante : EU AMO CHOCOLATE ! e é um vício na minha vida, tenho que assumir que não consigo ficar sem, me dá tremedeira calafrios e tudo mais !

Bom gente, teria que escolher 10 blogs né ? Mas eu tô saindo do trampo agora.. rs, então eu gostaria que todos aqueles que estão lendo fizessem isso, pra eu ficar sabendo um pouquinho de cada um . .

Um enorme beijooo a todos ! e bom fim de semana !!♥

1 comentários:

Dani Brito disse...

hahahaha adorei Dri! ficou muito bom, e as imagens também..
bem legal, obrigada por participar!
Depois pega o selinho viu ?
beijokas!