7 de outubro de 2010

Antes tarde. . .do que nunca.!!

Olá blooog abandonado ..

Nem me lembro mais quanto tempo faz que eu não escrevo aqui .. rs
Pode até parecer mentira, mas a minha vida está uma correria que só por Deus ... É terrível.. você não ter tempo pra sentar e bater um papo, pra ter uma conversa digna.. e até pra desabafar aqui no blog. . rs
Como diria minha amiga "aconteceram muitos acontecimentos " nessas semanas em que eu não postei ABSOLUTAMENTE NADA aqui no blog .. :)
Eleições.. almoços.. festas.. baladas.. cervejadas.. risos... choros. ..
Juuuro que eu tava super bem.. mas essa semana bateu um cansaço.. sabe aqueles sonos que você não aguenta ficar acordada enquanto está sentada?!?!
Vamos para o segundo turno, e seja o que Deus quiser.. Espero que pelo menos alguma coisa melhore para o Brasil, que tanto necessita de ajuda :)
Essa semana eu estava lembrando de uns amigos da antiga.. afinal recordar é viver.. rs
Estava revendo umas fotos das antigas .. (essa ai do lado é nova..) . .e lembrando de como tudo era feliz e contente.. rs vou postar umas fotos de 2008 e 2009, acho que eu já postei algum tempo atrás fotos antigas.. mas é que dá uma saudade de algumas situações da vida.. rs


2008

























2009







Bom, Muitos vão me matar pelas fotos lindas e antigas.. rs,
cada momento foi único e inesquecível, e eu quero sempre agradecer a toooodos que fazem ou fizeram parte da minha vida.. Alguns vieram pra ficar, outros já não estão do meu lado como antes.. Mas cada um teve a sua intensidade. .
É claro que esses são apenas alguns dos vááários momentos que eu vivi todo esse tempo né.. afinal, dois anos não são dois dias.. E se fosse pra viver tudo de novo, eu viveria sim .. viveria mil vezes ...só pra ter a plena certeza do quanto tudo foi bom . .:)
Adoro ver fotos.. principalmente quando eu me lembro dos momentos.. rs

Um beijoooooo .. prometo nao sumir..

1 comentários:

Dani Brito disse...

naaaaaaaafammm
ai q saudade, como o tempo passa..ain...rsrs

tem selinho e brincadeira pra vc no meu blog
beijokas